Expectativas de Final Fantasy VII Remake estão no céu

Nomura fala sobre oportunidade perfeita para o anúncio.

Em entrevista à Official PlayStation Magazine UK, Tetsuya Nomura falou sobre a altura escolhida para anunciar Final Fantasy VII Remake e como estão as expectativas actualmente.

"Na verdade, a discussão sobre fazer o Remake já é longa. Mesmo internamente, surgia e desaparecia, era uma discussão que ia acontecendo aqui e ali. Então agora que finalmente o anunciamos, estou simplesmente ansioso para o terminar. A intensidade deste jogo...é um título tão gigantesco. Não só pelas expectativas mas também pela produção. [Estou muito ansioso] para o terminar o mais rapidamente possível, chegar ao produto final e entregá-lo aos fãs."

Tetsuya Nomura está a trabalhar em Kingdom Hearts 3 depois de ter entregue a pasta de Final Fantasy XV mas somente a oportunidade de colaborar com Yoshinori Kitase e Nojima conseguiram que este projecto ganhasse vida finalmente.

"Cada vez são anunciados mais jogos da Square Enix para a PlayStation 4, por isso calculámos que anunciá-lo agora seria um bom reforço do nosso catálogo. Em termos do porquê de ser a altura de começar a produção: se calhar viste três nomes no trailer: Sr. Kitase, S. Nojima e o meu. A disponibilidade destes três membros chave finalmente alinhou-se e fomos capazes de ver uma janela na qual podemos começar a produção com estes criadores, portanto tornou-se possível avançar com o projecto."

O muito desejado Remake foi revelado na E3 2015 na conferência da Sony e por enquanto é tido como exclusivo PlayStation 4, tendo sido sugerido que chegaria a mais plataformas ainda por revelar.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários