Produtores de No Man's Sky falam sobre a pressão do hype

Hello Games não esperava tanta atenção.

No Man's Sky, jogo que neste momento será exclusivo PS4 e PC, foi um dos jogos mais antecipados da E3 2015, uma vez que desde que foi anunciado que tem vindo a ser muito bem recebido pelo público.

Numa entrevista com o The Guardian, Sean Murray, um dos máximos responsáveis pelo jogo, falou sobre a pressão de criar um jogo do qual muita gente espera ver algo inovador e revolucionário.

"Garantimos sempre que cada vídeo e demo que mostramos é de gameplay real. cada vez que vêm No Man's Sky, sou eu literalmente que estou a jogar," comentou ele.

Apesar disso, o produtor está consciente que o hype também inclui uma parte do público que se deixa levar pelos anúncios, e que no final vai-se afastar do projecto e não o comprará. "Eles projectam as suas próprias ideias do jogo. Talvez seja essa a natureza do hype: um entusiasmo fugaz que nunca poderá ser correspondido?" acrescentou.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Kojima trabalha em novo conceito e fãs acreditam que é sequela de Death Stranding

Um desenho na secretária dele está a gerar especulação.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários