Vendas de Batman: Arkham Knight no PC suspendidas

Devido aos problemas de desempenho.

As vendas da versão PC de Batman: Arkham Knight foram suspendidas temporariamente. O motivo para a decisão arrojada da Warner Bros. são as milhares de queixas das pessoas que compraram o jogo e estão a queixar-se de problemas de desempenho.

"Queremos pedir desculpa àqueles que estão a passar por problemas de desempenho em Batman: Arkham Knight no PC. Encaramos estes problemas com seriedade e como tal decidimos parar de vender a versão PC para atingirmos os nossos padrões de qualidade," foi dito no fórum oficial da Warner Bros.

"Damos imenso valor aos nossos clientes e embora saibamos que existe um número significativo de jogadores que estão a desfrutar do jogo no PC, queremos fazer os possíveis para tornar a experiência melhor no geral."

A Warner Bros. relembra que agora podem pedir um reembolso no Steam, caso não estejam satisfeitos e queiram o dinheiro de volta.

Publicidade

Salta para os comentários (46)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (46)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários