Em Batman: Arkham Knight vamos poder jogar com a Batgirl

Fará parte do Season Pass.

1

Há uns dias foram adiantados os primeiros detalhes do Season Pass de Batman: Arkham Knight, e hoje a Warner Bros. revelou mais algumas novidades que estarão incluídas nele após terem pago €39,99.

Um dos conteúdos mais destacados é a expansão Batgirl: A Matter of Family, que nos leva a viver uma nova aventura antes dos acontecimentos de Arkham Knight em zonas completamente novas que não estarão presentes no jogo principal.

O Cavaleiro das Trevas vai também ser o protagonista de uma série de missões completamente novas intituladas de The Season of Infimy, que nos levarão a enfrentar vários super vilões de Gotham City, com novos arcos argumentais, missões e características jogáveis.

A estas devem juntar-se as Gotham City Stories, que também na pele de Batman oferecerão novas missões relacionadas com os aliados do justiceiro e que estarão enquadradas no antes e depois do argumento principal de Arkham City.

Para os fãs do universo Batman vão estar incluidas as Legendary Batmobiles with Theme Track, que permitem conduzir diversos Batmobile dos 75 anos de história de Batman. Haverá também roupas adicionais para Batman, Robin, Catwoman e Nightwing inspiradas em diversas épocas da história da franquia.

O Season Pass também vai permitir enfrentar os Crimefighter Challenge Maps, que oferecem desafios adicionais com os seus próprios mapas.

Publicidade

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários