Battlefield 4 recebe novo modo e muitas alterações com a nova atualização

Já disponível em todas as plataformas.

Já está disponível uma nova atualização para Battlefield 4 em todas as plataformas que ocupa cerca de 400MB no PC e 1.36 GB nas versões para as consolas. O tamanho da atualização é justificado com um novo modo e imensas alterações e melhorias.

O novo modo é o Squad Obliteration, que coloca duas equipas de cinco jogadores a competir para destruir três bases. Nesta variação não há veículos nem spawns de pára-quedas, e a posição do jogador que tem a bomba só será conhecida se for avistado pela equipa adversária.

Mais novidades destas atualização são novos servidores para jogadores de rank 10 ou inferior, suporte para matchmaking nos servidores ranked, várias medidas anti-batotas, um sistema de física mais ágil para os helicópteros, foram corrigidos, problemas e exploits em vários mapas, etc.

A lista completa de alterações/novidades/melhorias desta atualização pode ser consultada neste PDF.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários