Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 4 e Hardline terão nova interface de utilizador

A mesma que estará em Battlefield 1.

O estúdio DICE revelou que Battlefield 4 e Battlefield Hardline terão direito a uma nova interface de utilizador, a mesma que estará presente em Battlefield 1, que chegará às lojas a 21 de Outubro para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Dan Mitre, gestor da comunidade no estúdio Sueco, explicou que esta é mais uma das formas encontradas para melhorar a experiência Battlefield disponível para os jogadores. Apesar de estarem atarefados com Battlefield 1, querem continuar a melhorar os actuais jogos e com esta novidade, os jogos vão-se tornar mais intuitivos e centralizados.

"A nova interface de utilizador para Battlefield foi feita para melhorar a experiência ao jogar com amigos e para chamar a atenção para conteúdos relevantes."

Serão capazes de criar um Esquadrão antes de entrar no jogo, jogar com amigos será muito mais simples e vão nascer ao lado dos amigos assim que entrarem nos mapas. Segundo Mitre, será até possível saltar entre jogos com muito maior facilidade e rapidez.

Esta nova interface será introduzida em forma de beta para alguns jogadores de Battlefield 4 e depois será introduzida em Battlefield 1, mais tarde em Hardline.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes