Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield 5: Eastern Front não existe

Foi mais uma partida.

No próximo dia 6 de Maio, a Electronic Arts e o estúdio DICE, vão apresentar o próximo jogo na série Battlefield, mas já foi confirmado que não será Battlefield 5: Eastern Front.

Nesta era de fuga de informações e loucos rumores, parece ser cada vez mais fácil criar entusiasmo a partir do nada, e foi precisamente isso que um fã fez. Para dar uma lição a todos os que embarcam em especulações e se deixam entusiasmar com qualquer coisa, este fã de Battlefield criou uma elaborada farsa que agora desmascara.

Ele criou as imagens e os planos para os conteúdos adicionais, sugerindo que faziam parte da equipa de desenvolvimento e tentou enganar toda a internet, já esperando que conseguisse causar furor.

Agora já sabemos, o rumor de um Battlefield futurista é falso e ficamos agora com o rumor de um Battlefield na Primeira Guerra Mundial.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários