Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA fala sobre a concorrência entre Call of Duty e Battlefield

Companhia considera que é bom para a indústria.

A Electronic Arts comentou que a guerra que iremos presenciar este ano entre Call of Duty: Infinite Warfare e Battlefield 1 vai ser muito divertida. Para além disso a companhia está convencida que se trata de uma concorrência saudável.

"Sempre pensei que é divertido termos uma concorrência saudável na nossa indústria," explicou Laura Miele da Electronic Arts ao GamesIndustry quando questionada sobre a rivalidade entre as duas séries.

"Somos uma indústria de jogo. Penso que quanto melhor for o conteúdo que os nossos jogadores têm melhor será a saúde da indústria para todos. Por isso dou as boas vindas a este desafio competitivo, mas também tenho muito respeito por aquilo que os nossos concorrentes estão a fazer quando os seus novos jogos chegam ao mercado".

"Penso que é uma concorrência divertida e penso que os nossos fãs e jogadores adorarão o que irão jogar. É esse o tipo de natureza da nossa industria," finalizou Laura.

Battlefield 1 será lançado no dia 21 de Outubro no PC, Xbox One e PlayStation 4. No jogo iremos travar combates durante a Primeira Guerra Mundial.

Cover image for YouTube videoBattlefield 1 - Gameplay Trailer - 1080p

Enquanto que Call of Duty: infinite Warfare será lançado no dia 4 de Novembro no PC, Xbox One e PlayStation 4. No jogo os jogadores deverão enfrentar combates futuristas contra a Settlement Defense Front para defender o nosso modo de vida através do Sistema Solar.

Cover image for YouTube videoCall of Duty: Infinite Warfare - Ship Assault Campaign Gameplay