Dragões são parte importante de Scalebound

Kamiya descreve-o como mais do que um simples jogo de ação.

Se gostam de dragões, então há uma chance de gostarem de Scalebound, o novo jogo da Platinum Games que é exclusivo para a Xbox One e foi uma das surpresas da Microsoft durante a E3 2014.

Publicamente, ninguém sabe ainda como será a jogabilidade, mas segundo o Kotaku, montar dragões será uma das coisas que poderão fazer nesta criação de Hideki Kamiya, diretor de Bayonetta e Wonderful 101.

Os dragões serão uma parte importante da jogabilidade e mais do que simples animais de estimação. A ligação entre o jogador e os dragões será crucial.

Embora Kamiya seja conhecido pelos seus jogos de ação furiosa, o diretor disse que Scalebound será mais do que isso. Resta esperar que seja revelado o primeiro trailer gameplay para percebemos melhor o conceito criado.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários