Kamiya promete não decepcionar os fãs de dragões em Scalebound

Jogo é um exclusivo Xbox One.

Hideki Kamiya, o famoso director criativo da Platinum Games, prometeu que não irá decepcionar os fãs de dragões em Scalebound, jogo que será um exclusivo Xbox One.

Kamiya escreveu no blog oficial da Platinum: "Criei muitos jogos originais ao longo da minha carreira. Agora tenho uma grande oportunidade para lançar um novo projecto com um novo parceiro, e estou entusiasmado com a ideia de trazer-vos uma vez mais uma experiência de jogo totalmente nova."

"O foco do meu novo jogo é uma besta gigantesca que reina no género da fantasia: o dragão. Os dragões têm um poder único para captar a imaginação, e adoro estas criaturas desde criança. Sempre desejei criar um jogo que seja protagonizado por esta magnifica criatura e agora chegou o momento de cumprir o meu sonho."

"Ainda não posso revelar muitos detalhes, mas podem ficar descansados que a equipa de desenvolvimento e eu estamos a trabalhar contra o relógio para poder apresentá-lo o mais rápido possível. Por agora, peço-vos que deixem voar a vossa imaginação enquanto esperam."

"Prometo aos fãs de dragões de todo o mundo que este jogo não vos decepcionará," concluiu.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários