Criador de Gone Home funda novo estúdio

Conheçam o Dim Bulb Games.

Johnnemann Nordhagen, o co-fundador da Fullbright Company e um dos principais responsáveis pela criação de Gone Home fundou o seu próprio estúdio.

O nome escolhido foi Dim Bulb Games, será localizado em San Francisco e irá ser dedicado ao desenvolvimento de jogos indepandentes, anunciou Nordhagen no Twitter.

1

Nordhagen esteve na Sony Computer Entertainment America e na 2K Games. Enquanto estava a trabalhar nesta última, ajudou a desenvolver títulos como BioShock 2 e o DLC Minerva's Den.

Pouco depois de abandonar a 2K para fundar a Fullbright, desenvolveu em conjunto com Karla Zimonja e Steve Gaynor o aclamado Gone Home, que lhe permitiu avançar independentemente para outras paragens.

Em conversa com o Gamasutra, Nordhagen disse que trabalha em "Dim Bulb a tempo inteiro agora. Aprendi muito com Gone Home, guardo a minha experiência com esse jogo e com a equipa da Fullbright, e espero usá-la para trilhar novo caminhos."

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários