Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gone Home será lançado para as consolas

Um dos jogos indie favoritos de 2013.

Gone Home, já disponível para PC, será lançado para as consolas ainda em 2014, graças à editora Midnight City, que distribuirá esta nova versão cujas plataformas ficaram por confirmar.

"Desde que lançamos Gone Home para PC que as pessoas perguntam-nos: Quando será lançado para as consolas? Temos estado a procurar e a procurar pelo parceiro correto para nos ajudar, e finalmente após muita procura, a Midnight City encaixou no perfil," disse Steve Gaynor, fundador e designer na The Fullbright Company.

"Eles percebem o que um indie precisa, como espalhar a palavra do jogo, e como nos ajudar a obter as melhores versões possíveis de um jogo para todos aqueles jogadores que têm estado pacientemente à espera para jogar Gone Home nas suas salas-de-estar. Viva la Midnight City.

Ficamos a aguardar que as plataformas sejam anunciadas. Entretanto, se ainda não jogaram, podem sempre ler a nossa análise".

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários