Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gone Home PS4/Xbox One adiado na Europa

Devido a imprevistos de última hora.

Ao contrário do que havia sido anunciado, Gone Home não chega hoje à PlayStation 4 e Xbox One, pelo menos não na Europa já que os jogadores Norte Americanos recebem o jogo na mesma.

Isto devido a problemas de última hora que inviabilizaram o lançamento na data prevista. Segundo a conta oficial do jogo no Twitter, o momento de celebração pelo lançamento fica manchado pelo atraso na versão Europeia e Australiana devido ao processo de avaliação etária e certificação.

O The Fullbright Company avisa que dificilmente chegará esta semana, devido a algumas complicações com essas referidas etapas do lançamento, mas que não deverá sofrer um grande atraso, sugerindo que na próxima semana teremos o jogo.

Anteriormente previsto para 2015, Gone Home chega hoje às consolas mas somente em alguns territórios. Aqui na Europa teremos que esperar mais uns dias.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários