Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Agora sim, Gone Home vai ter uma versão consolas

Jogo da Fullbright estará disponível na PS4 e Xbox One.

A Fullbright anunciou que Gone Home, o seu aclamado jogo para PC, terá versões PlayStation 4 e Xbox One marcadas para o dia 12 de janeiro de 2016.

Segundo o desenhador do jogo, Steve Gaynor, a versão para consolas foi desenhada especificamente para a Xbox One e PS4, e que por isso foram actualizadas do Unity 4 para o Unity 5. Estas novas versões contarão com mais de 90 minutos com comentários do produtor.

Gone Home foi anunciado para consolas em 2014 no entanto pelo caminho houve alguns problemas que fizeram com que se pensasse que o jogo nunca seria lançado nestas plataformas. A Fullbright associou-se à Midnight City para lançar o jogo nas consolas, no entanto houve algumas dificuldades financeiros que fizeram com o que o projecto ficasse parada. Felizmente esses problemas já fazem parte do passado.

Gone Home é uma história interactiva na primeira pessoa onde os jogadores devem explorar uma mansão em Portland para descobrirem uma história misteriosa.

Marcado com
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários