GAME Inglesa diz que versão remasterizada de The Last of Us está aí à porta

Atualizado: Sony nega que a data de lançamento é 13 de junho.

ATUALIZADO 2:

A data de lançamento avançada pelas lojas GAME do Reino Unido não é correta, de acordo com a Sony. Um representante esclareceu ao Gamespot que a data de lançamento não é 13 de junho, rectificando que a versão remasterizada de The Last of US será lançada algures no verão.

ATUALIZADO: De acordo com um poster promocional das lojas GAME do Reino Unido, a versão remasterizada de The Last of Us vai ser lançada na PS4 no próximo dia 13 de junho.

Provavelmente este seria um dos anúncios que a Sony tinha guardado para a E3. Esperamos contar com mais novidades em breve.

a

ORIGINAL: A GAME, gigante do retalho no Reino Unido parece acreditar que a versão remasterizada de The Last of Us, marcado para ser lançado na PlayStation 4, chegará às lojas já na próxima semana, ou seja, a semana da E3.

Sem dúvida que se trata de uma semana em que o gaming vai estar nas bocas do mundo, no entanto, é difícil acreditar nesta hipótese, principalmente considerando que nem Sony, nem Naughty Dog fizeram qualquer anúncio sobre a data de lançamento do jogo.

Esta versão trará um visual renovado, nos esplendorosos 1080p, com melhorias nos efeitos de luz e modelos das personagens. Incluirá também todos os DLC existentes.

1

Publicidade

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Catherine: Full Body classificado para a Switch

Será que Vincent chegará à consola da Nintendo?

GeForce Now perdeu os jogos da Activion devido a um desentendimento

A editora quer um acordo para a versão final do serviço.

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários