Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série The Last of Us: Pedro Pascal diz que se divertiu no set e que a série será 'fantástica'

Só chegará em 2023.

A adaptação televisiva The Last of Us é uma das séries mais antecipadas da atualidade, sendo que o seu lançamento está agendado apenas para 2023.

Pedro Pascal, conhecido pelos seus papéis em Game of Thrones e The Mandalorian, vai dar vida a Joel e, em informações reportadas pelo DualShockers, revela um pouco sobre o ambiente que se vive nas gravações.

De acordo com o artigo, o ator encontra-se otimista face à reação dos fãs da série, afirmando que para além do elenco se estar a divertir, a série em si será "fantástica".

O artigo faz ainda menção a uma entrevista dada por Pascal ao Comic Book onde o ator foi questionado sobre a imersão do cenário da série e se o mesmo estaria repleto de clickers e esporos. Pascal respondeu dizendo que "está coberto de clickers e esporos", acrescentando que "estamos a divertir-nos muito, é totalmente angustiante. Não sei se vou sobreviver, mas vai valer a pena".

Curiosamente, isto levou o entrevistador a perguntar a Pascal se o mesmo estava ciente da história de Joel em The Last of Us: Parte 2, ao que ele respondeu que "oh, eu sei, eu sei, eu sei o que acontece ao Joel. É bem provável que nem chegue a esse ponto".

Será que a narrativa da série vai seguir a dos jogos? Ainda temos de esperar bastante até sabermos.

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes