Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog vai continuar dedicada a jogos single-player

"Está no nosso ADN contar estas histórias."

A Naughty Dog está actualmente a trabalhar num projecto multiplayer. Para um estúdio que esteve sempre agarrado a títulos single-player, isto levantou preocupações de que no futuro poderiam afastar-se das suas origens e remar para uma corrente que outras produtoras estão a seguir.

Estes receios são infundados. Evan Wells e Neil Druckmann, os dirigentes da Naughty Dog, disseram recentemente que vão continuar envolvidos em jogos single-player narrativos.

"Está no nosso ADN contar estas histórias. Penso que vamos continuar. As experiências single-player são queridas e próximas para nós. É o que atraiu muita gente para a Naughty Dog e é isso o que os inspira. Vamos continuar com isso até quando seja possível," disse Wells à Game Informer.

"E de novo, voltando à identidade das Sony, nunca existiu uma ordem do tipo, é para aqui que o vento está a soprar, podem começar a fazer este tipo de jogos? Eles sabem, tal como nós sabemos, quando trabalhas em algo que te entusiasma, algo que te apaixona, vais fazer um excelente trabalhou," acrescentou Neil Druckmann.

O título mais recente da Naughty Dog é The Last of Us: Parte II, vencedor de múltiplos de prémios desde que foi lançado em Junho de 2020. O jogo também recebeu o selo de obrigatório na nossa review.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários