Quantum Break poderá ser mostrado no VGX 2013

Microsoft a considerar o evento para dar a conhecer mais sobre o novo jogo dos criadores de Alan Wake.

A Microsoft poderá mostrar já no VGX 2013 o novo jogo dos criadores de Alan Wake para a Xbox One.

Quantum Break, apresentando durante a E3, esteve em modo silêncio durante os meses seguintes à feira de Los Angeles, mas o vice-presidente dos Microsoft Studios, Phil Spencer, contou ao Polygon que estiveram na Europa na semana passada e viram o jogo.

"Estou confiante relativamente ao lado criativo. Pode ser que antes do final ano falemos mais sobre a história e a jogabilidade... Temos um boa peça e estou a tentar coagir o pessoal a concluí-la antes do final do ano... que mostra a visão completa do Remedy, com Sam Lake a dar uma boa descrição de como o jogo funciona com alguns novos vídeos de gameplay," disse Phil Spencer.

"Talvez o VGX seja um bom lugar para isso".

Durante a conversa com o site, Spencer revelou adicionalmente que têm tantas novidades para anunciar que a E3 ficaria a transbordar se guardassem tudo para essa ocasião.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários