Blizzard confirma conteúdo de nível máximo a caminho

Produtora leva em conta os pedidos dos fãs.

Numa carta endereçada aos fãs da comunidade, Mike Morhaime, chefe executivo da Blizzard, confirmou que a produtora está a trabalhar num conteúdo respeitante ao nível máximo da personagem, permitindo que os jogadores que já chegaram ao nível máximo possam ter uma razão para investir mais tempo no jogo.

A resposta chega semanas depois da empresa ter admitido que jogadores com nível máximo em Diablo 3 não tinham muitas razões para continuar a demanda.

"Nós estamos a trabalhar num sistema de gameplay que irá providenciar aos jogadores com nível máximo novos objectivos a atingir assim como uma alternativa à caça dos objetos", disse Morhaime.

"Para já não podemos avançar com grandes detalhes, mas eu posso dizer que estamos a ter seriamente em conta o feedback dos fãs à medida que planeamos o futuro do jogo."

De acordo com Morhaime, algum desse trabalho esta visível no patch 1.0.3, mas "melhoramentos adicionais" só com o patch 1.0.4.

A Blizzard está ainda a trabalhar noutros updates ao nível da interface, incluíndo melhoramentos sociais que irão permitir aos jogadores visualizar os "achivements" dos amigos, mais entradas partilhadas e melhoria da comunicação.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários