"Sentimos pressionados para superar Uncharted 2"

"Sentimo-nos pressionados para fazer melhor"

A Naughty Dog afirmou que o estúdio encontra-se sob muita pressão no desenvolvimento de Uncharted 3: Drake´s Deception, com o objectivo de conseguir chegar às expectativas geradas com a sequela.

Para Josh Scherr, animador principal das sequências, superar Uncharted 2 é terrível. "Neste momento há mais pressão do que nunca. Queremos conhecer e superar as expectativas das pessoas, mas temos muita pressão para fazer um jogo melhor que o da última vez." Amy Hennig, directora criativa da Naughty Dog, também enfrenta o desafio comentando que essas expectativas vêm tanto de dentro como de fora do estúdio.

"PAra sermos honestos, fazer Uncharted 3 traz muita pressão, muita mesmo. Parte está auto-imposta e a outra vem de forma natural pelas circunstâncias quando sabes que tens uma grande base de fãs que estão à espera de qualquer indício de informação e que estão ansiosos pelo jogo."

"Direi que é diferente estar sob os olhares de toda a gente do que ser uma surpresa de que ninguém tinha ouvido falar antes."

Christophe Balestra, presidente da Naughty Dog, falou do perfeccionismo do estúdio, comentando que, "A pressão de fora quando comparada com a de dentro não é nada."

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Os grandes lançamentos de Março nos videojogos

Vais comprar alguma coisa este mês?

Sniper: Ghost Warrior Contracts 2 já tem data de lançamento

Podes matar alvos a mais de 1.000 metros de distância.

EA ganha processo relacionado com lootboxes de FIFA

Provou que não usa dificuldade dinâmica para encorajar a compra de packs.

Nintendo Switch continua a bater toda a concorrência

PS5 vende mais que a Xbox Series no Reino Unido em 2020.

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários