Final Fantasy XIV PS3 adiado

Equipa de produção reestruturada.

Foi anunciado no site oficial de Final Fantasy XIV que a versão PlayStation 3 foi adiada.

O presidente da Square Enix, Yoichi Wada, pediu desculpa pelo adiamento. O jogo estava previsto para Março do próximo ano.

"Em relação à versão PlayStation 3, não é o nosso desejo lançar uma simples conversão da versão Windows no seu estado actual, mas sim uma actualização que contenha todos os melhoramentos que temos planeado," disse Wada.

"Por essa razão, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento da versão PlayStation 3 para além da data originalmente anunciada, Março de 2011."

A equipa responsável pelo jogo foi reestruturada. Naoki Yoshida assumiu o papel de director e produtor, os cargos anteriores de Hiromichi Tanaka e Nobuaki Komoto. Komoto é agora o designer principal.

Para além disto, o período free trial na versão PC foi estendido durante mais 90 dias.

A versão PC de Final Fantasy XIV não foi bem recebida. Tudo isto significa que a Square não quer que aconteça o mesmo com a versão PlayStation 3.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários