Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phil Spencer continua a querer Final Fantasy 14 na Xbox

Não desistiu.

Phil Spencer não desistiu de tentar colocar Final Fantasy 14 nas consolas Xbox, algo sobre o qual foi novamente questionado como parte de uma série de entrevistas em torno do Tokyo Game Show.

Questionado sobre a mensagem que fez em 2019, na qual disse estar empenhado em colocar o popular MMORPG da Square nas suas consolas, Spencer disse ao japonês Game Watch que continua a tentar.

"Nós certamente anunciámos isso (risos). Naturalmente, não desistimos. Este é um compromisso da Microsoft e Square Enix com os jogadores e continuaremos a coordenar os nossos esforços."

Final Fantasy 14 foi lançado em 2010 e desde então renasceu, recebeu diversas expansões, conquistou o mundo, tornou-se num dos maiores furores de 2021 e 2022, recebeu versão PS5 e continua a faturar imenso para a Square Enix.

Naoki Yoshida, diretor de Final Fantasy 14, disse anteriormente que alguns dos problemas estão relacionados com as políticas da Xbox nas conversas e formação de guildas com jogadores noutras plataformas.

Yoshida disse que já conversou com Phil Spencer e que estas regras terão de ser ajustadas para permitir Final Fantasy 14 na Xbox.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários