Revelado Uncharted 3: Drake's Deception

Vai chegar no final do próximo ano.

Em antecipação aos VGAs, a revista Norte Americana Entertainment Weekly revelou os primeiros detalhes sobre o novo Uncharted 3: Drake's Deception.

A EW visitou os estúdios da Naughty Dog e teve acesso ao jogo e já revela que Drake's Deception vai chegar "no final do próximo ano".

Conforme o título deixa adivinhar, Ann Hennig, directora criativa, diz que o tema da decepção vai ter destaque ao longo do novo jogo desde Drake enganar, ser enganado e ainda uma misteriosa decepção quanto à verdadeira identidade de Drake.

A história foca na relação entre Drake e Sully, seu mentor e figura paternal, e vai-nos levar na procura de uma lendária cidade perdida que vai acabar por os levar à Península Árabe e ao deserto Rub' al Khali. A dita cidade lendária já foi conhecida por vários nomes entre eles "Iram of the Pillars" e "Atlantis do Deserto".

Como é habitual na série, Uncharted 3 também vai apostar em figuras e elementos históricos verídicos, neste caso na figura e vida de T.E. Lawrence, o explorador conhecido pelas suas jornadas no deserto.

O local e a história surgiram através da vontade da Naughty Dog em continuar a enfrentar maiores desafios e Evan Wells diz mesmo que apenas procuraram um desafio tanto técnico como artístico que os levasse para novos locais no mundo.

Esta "experiência cinematográfica interactiva" foi ainda apresentada na forma de um nível já jogável mas que não decorria num deserto. Trabalho de câmara dinâmico, plataformas que se vão desfazendo e ainda novas animações foram algumas das novidades referidas.

Foi ainda revelado que muito trabalho está a ser empregue nos modos para vários jogadores e que o jogo deverá chegar no Outono de 2011, perto do lançamento da primeira novela escrita baseada na série, Uncharted: The Fourth Labyrinth.

Salta para os comentários (45)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Tentam imaginar como será a Nintendo Switch Pro

Este conceito é o melhor que vimos até agora.

Editora de GTA quer cobrar €79,99 em jogos com muito valor

Começou com NBA 2K21 e vai continuar no futuro.

1 mês de PlayStation Now está com 50% de desconto

Menos de 5 euros para aceder a mais de 700 jogos.

Comentários (45)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários