Final Fantasy XIV PS3 está 100% completo

Mais ainda terá que ser polido.

De acordo com o director da Square Enix, Nobuaki Komoto, a versão de Final Fantasy XIV para a PlayStation 3 está "100% completa".

As declarações foram feitas em entrevista à revista Famitsu, confirmando que a passagem da versão PC para a PS3 está feita.

Esta tinha sido uma das principais razões do adiamento da versão PS3, em virtude de falta de memória da PS3 em comparação com o PC.

Komoto continua dizendo, "Agora estamos atarefados em optimizar o desempenho da PS3, e fazer com que corra o mais suave possível. Estamos a fazer todos os possíveis para que tenha um desempenho perto da versão PC, por isso poderá levar mais tempo para ser lançado. Também aproveitamos este tempo para implementar coisas que foram sugeridas pelos jogadores PC".

O jogo está programado para ser lançado já em Março de 2011, mas pelas palavras de Komoto, algo ainda poderá mudar.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários