David Cage tece elogios à PlayStation 3

"Experiência de entretenimento mais sofisticada".

Esta manhã, os nossos colegas do Gamesindustry, colocaram online uma entrevista com o produtor de Heavy Rain, David Cage, onde tece alguns comentários bastante abonatórios para a PlayStation 3.

David Cage comenta, "Estou completamente contente com o acordo com a Sony. Foi a decisão perfeita. Era a plataformas correcta para o que queríamos atingir. Era a plataforma com os discos Blu-ray, promovendo os filmes, promovendo uma experiência de entretenimento mais sofisticada".

Cage também deixa pistas sobre o futuro da companhia, ou do seu novo jogo, afirmando, "Com o Heavy Rain foi a forma correcta, mas depois de Heavy Rain a questão será melhor se deveremos manter apenas numa plataforma ou abrir para plataformas diferentes. Agora que estamos estabelecidos, porque razão nos iremos limitar a uma parte do mercado se poderemos atingir mais? Existe os prós e contras, não é uma decisão fácil".

Os estúdios da QuanticDream está neste momento envolvido em dois projectos, não se sabendo ainda nada sobre eles.

Publicidade

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários