Skip to main content

Valve criou o seu próprio jogo de luta, mas escondeu-o no Dota 2

Sleet Fighter!

Crédito da imagem: Valve

A Valve preparou uma boa surpresa para os fãs de Dota 2. No âmbito do atual evento especial, “The Frosts of Icewrack”, foi adicionado um novo modo de jogo ao popular MOBA, que é na verdade um jogo de luta bastante ambicioso.

O jogo – ou melhor, um minijogo – chama-se Sleet Fighter e está disponível como parte do terceiro ato do evento. O novíssimo minijogo de luta 2D é gratuito para quem possui o passe de batalha atual e pode ser acedido pelo cliente de Dota 2.

O PC Gamer relata que o jogo inclui cinco heróis de Dota 2 - Marci, Bristleback, Tusk, Vengeful Spirit e Dawnbreaker - e cada um deles tem as suas próprias habilidades especiais e trajes alternativos para escolher.

Os jogadores podem lutar no modo história ou online. O primeiro permite ganhar pontos e desbloquear conteúdo adicional no Dota 2, enquanto o segundo permite competir com outros jogadores localmente ou online.

Para jogar Sleet Fighter, inicia o Dota 2 e vai para o Ato Três de The Frosts of Icewrack na página inicial. Avança pelo primeiro bloco de história do mapa Overworld e seleciona Sleet Fighter 2: Immortal Combat à esquerda do caminho bifurcado; isto leva-te ao pub Severed Head. Após uma curta história, poderás selecionar o teu modo e iniciar a luta.

Lê também