Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Brasil Game Show receberá a final do campeonato Brasileiro de DOTA 2

Brasil Game Cup 2018 arranca hoje.

A Brasil Game Show apresentou hoje o campeonato de Dota 2 da Brasil Game Cup (BGC), competição nacional de eSports no maior evento de videojogos realizado na América Latina.

Parte do calendário da BGC desde 2014, o torneio de Dota terá sua final realizada a 10 de outubro, no palco da BGC na 11ª Brasil Game Show, que decorrerá entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A decisão das duas equipas que disputarão o título do torneio de Dota 2 acontece hoje, 12 de Setembro, quando quatro importantes equipas do cenário competitivo do jogo disputam as semifinais online: Encore e-Sports, Insônia E-Sports, INTZ e-Sports Club e Midas Club, todas convidadas pela organização da Brasil Game Cup.

Definidos por sorteio, os confrontos entre INTZ e-Sports Club x Insônia E-Sports e Encore e-Sports x Midas Club acontecem a partir das 12h30 e serão transmitidos ao vivo nos canais oficiais da BGC com comentários de Diego Hads e Felipe Maráu.

Dota 2 é o terceiro torneio anunciado para a BGC deste ano, que já confirmou as competições masculina e feminina de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) com finais em 11/10 e 12/10, respectivamente.

Outros torneios da Brasil Game Cup serão anunciados em breve e mais informações estão disponíveis no site oficial.

Além dos campeonatos de eSports, a Brasil Game Show terá grandes novidades, como uma área de exposição dedicada exclusivamente às empresas do setor e a presença da equipa de CS:GO da MIBR, que tem no seu alinhamento dois dos maiores jogadores de CS:GO da atualidade, Gabriel "FalleN" Toledo e Marcelo 'coldzera' David, que vão interagir com o público em diversos momentos do evento e serão homenageados na primeira edição do Wall of Fame de eSports.

Lê também