Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Valve altera probabilidades nas caixas de loot de DOTA 2

Agora podes ver as probabilidades acumulativas.

A Valve alterou a forma como as probabilidades acumulativas são calculadas nas caixas de loot de Dota 2.

No blog oficial de DOTA 2, a propósito do lançamento do Treasure of the Carmine Cascade, que inclui novos itens, a Valve disse que "também aproveitamos esta a oportunidade para simplificar e retrabalhar a forma como calculamos as probabilidades acumulativas deste tesouro e dos próximos".

"Podes agora clicar na seta das probabilidades acumulativas à beira dos drops raros, muito raros e extremamente raros para ver as probabilidades exactas de os receber com base em quantos tesouros abriste".

Ou seja, em DOTA 2 aumentas a probabilidade de receberes o item que queres com cada tesouro aberto. Esta medida de protecção não está, infelizmente, implementada em todos os jogos que oferecem loot boxes.

Com a regulação das loot boxes a apertar na Europa, depois da Bélgica as ter proibido completamente em todos os jogos, há cada vez mais companhias a revelar as probabilidades associadas às loot boxes.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários