Skip to main content

Uncharted 2 em produção

Sony Pictures avança com a sequela.

Image credit: Sony Pictures

Uncharted da Naughty Dog tornou-se numa das mais famosas propriedades da PlayStation Studios, graças aos vários jogos que nos chegam desde a PS3, o que motivou a Sony Pictures a apostar nesta propriedade como um dos primeiros esforços na adaptação de videojogos para entretenimento não interativo.

Após o filme estreado em 2022, protagonizado por Tom Holland, ter arrecadado mais de $407 milhões nos cinemas, a Sony Pictures afirmou diversas vezes que queria produzir mais filmes Uncharted. Agora, o Variety avança que chegou o momento, a Sony Pictures está a trabalhar no segundo filme Uncharted para os cinemas.

Além do live-action de The Legend of the Zelda, a Sony Pictures já trabalha em Uncharted 2, mas Steven O’Dell, presidente da distribuição internacional na Sony Pictures, não confirmou no CineEurope se Tom Holland e Mark Wahlberg vão regressar para dar vida aos principais protagonistas.

O filme Uncharted dividiu as opiniões da crítica e espectadores. Atualmente, exibe uma média de 6.3/10 no IMDB, 45 no Metacritic, e 40% no Rotten Tomatoes. No entanto, exibe classificações de espectadores ligeiramente superiores no caso do Metacritic (65) e Rotten Tomatoes (90), o que certamente ajudou a Sony a decidir seguir com a sequela em frente.

Lê também