Star Wars: Battlefront 2 (DICE)

Gráficos deslumbrantes e um gameplay melhorado, mas não escondem uma progressão confusa resultado de práticas mesquinhas.

Spotlight

Eventos importantes

A EA não desistirá das micro-transacções

Fala do apoio a Battlefront 2 e da relação com a Disney.

Na mais recente reunião com os investidores, os principais executivos da Electronic Arts falaram sobre os últimos três meses da companhia e sobre os próximos três, o restante ano fiscal.

The Last Jedi chegou a Star Wars: Battlefront 2

Novos capítulos para a história, mapas e heróis.

O filme Star Wars: The Last Jedi estreia nos cinemas já esta semana e, como prometido pela Electronic Arts, Battlefront 2 foi actualizado com novos conteúdos derivados do novo filme desta saga de longa data.

A EA aprendeu muito com Star Wars Battlefront 2

Ainda não decidiu se as micro-transacções regressarão.

Blake Jorgensen, director financeiro na Electronic Arts, tem sido a principal voz da editora durante a controvérsia que se gerou em torno das micro-transacções, especialmente como afectam a experiência em Star Wars Battlefront 2.

As maiores desilusões de 2017

Não foi um ano apenas de alegrias.

Estamos a caminhar rapidamente para o final do ano, e como é costume nesta época, só se fala dos melhores jogos do ano e de qual será o título que vai levar para casa a cobiçada nomeação de GOTY (Game of the Year). É compreensível que se celebre o que há de melhor nos videojogos, no entanto, a vida não é feita apenas de alegrias... antes fosse! Um ano também é composto por desgraças e desilusões. A indústria dos videojogos não é imune a este tipo de coisas, aliás, nos últimos meses o crescimento das microtransacções e das loot boxes nos videojogos tem sido o tema de uma acesa discussão que até já envolve um dos países da União Europeia.

EA: "Alguns jogadores têm mais dinheiro do que tempo"

Afirma que não vai desistir das microtransacções.

Apesar da enorme controvérsia em torno das microtransacções de Star Wars: Battlefront 2, a Electronic Arts não vai desistir da sua estratégia para criar jogos envolventes e que mantêm a comunidade unidade meses após o lançamento através de novos conteúdos.

A Lucasfilm supervisiona os jogos Star Wars

Através de reuniões e discussões sobre diferentes assuntos.

A controvérsia em torno das micro-transacções, especialmente com a Electronic Arts e a sua postura em Star Wars: Battlefront 2, estão a dar que falar e chamaram a atenção de organizações que até agora não se haviam pronunciado.

Star Wars Battlefront 2 - Análise

Quando foi anunciado que a Electronic Arts havia adquirido os direitos para desenvolver videojogos baseado na licença Star Wars, os fãs ficaram intrigados. Quando soubemos que a responsabilidade seria entregue à DICE, ficamos entusiasmados. Conhecida pela sua espectacular tecnologia Frostbite, responsável por alguns dos mais belos jogos da geração, a DICE pegou nos moldes da série Battlefield, procurou o que de melhor serviria para converter o universo Star Wars, e apresentou-nos a renovada face de Battlefront. No entanto, o original ficou marcado por várias falhas que comprometeram a experiência. A vida é difícil para um fã de Star Wars e de videojogos. São cada vez mais raros os jogos, e perante um universo tão rico em possibilidades, ficamos todos a pedir uma campanha cinematográfica e um gameplay rico em conteúdos. A sequela chega com uma campanha, melhorias no gameplay e claro, toda a controvérsia que já conheces.

A ausência de uma campanha e o foco exclusivo no multi-jogador em Star Wars: Battlefront em 2015 prejudicaram a experiência, não sendo de estranhar que Star Wars: Battlefront 2 se cole mais a Battlefield 1, o sensacional épico de 2016 no qual a DICE estabeleceu as principais bases para o futuro da série. Apostou numa campanha, curta, mas intensa, e cinematográfica, implementou novos modos multi-jogador de maior envergadura, como o Operations que se tornou na estrela da companhia, e conseguiu criar uma boa sensação de entrega e recompensa. As diferentes classes com habilidades específicas permitem um gameplay mais variado e profundo, enquanto o jogador joga para se divertir com novas melhorias sempre em vista. É essa a sensação que Battlefront 2 deixa: a DICE pegou no primeiro, e aplicou-lhe as novidades de Battlefield 1 que se enquadram na sua experiência e que a tornam melhor. O resultado pode ser tão divertido que torna o que está em volta ainda mais irritante. Sim, o controverso sistema de progressão e o acesso bloqueado aos icónicos personagens de Star Wars.

Como referido, a DICE ouviu as críticas e apresenta uma campanha além dos modos multi-jogador. A campanha, promovida como uma fatia inédita na cronologia Star Wars, cumpre o seu propósito em pleno. Pegando nos moldes que apresentou em Battlefield 1, mas focada numa só personagem, a DICE coloca-te numa campanha que se assemelha a um tutorial de 4 horas, onde os mapas multi-jogador são adaptados para servir este propósito. Umas cutscenes pelo meio, uns diálogos aqui e ali e está feito. Resultou melhor em Battlefield 1, onde a intensidade das situações e as diferentes possibilidades do gameplay combinavam melhor com uma campanha que ensinava ao jogador como jogar. Em Battlefront 2, focada exclusivamente em Versio, era preciso mais, como um tom mais cinematográfico, e um design de níveis aprimorado. É pena que não tenha acontecido. No papel de Iden Versio, a comandante do Esquadrão Inferno que luta em nome do Império, viajarás por icónicos locais e jogarás até com alguns personagens já conhecidos, numa campanha com ligações à trilogia mais recente, que colocará o próximo filme em Dezembro nos cinemas.

Read more...

Governo Holandês vai investigar as caixas de Loot

Após a controvérsia em Star Wars Battlefront 2.

As micro-transacções e a necessidade em incluir formas adicionais de gerar receitas nos jogos está a dar que falar e a discussão poderá subir de tom, especialmente se as autoridades governamentais começarem a intervir.

Star Wars Battlefront 2: O Frostbite é testado na Xbox One X

Digital FoundryStar Wars Battlefront 2: O Frostbite é testado na Xbox One X

Grandes melhorias na resolução sobre a PS4 Pro, mas e a performance?

Até que ponto a Xbox One X é uma máquina de jogos a 4K e qual a diferença na experiência comparada com a PlayStation 4 Pro da Sony? É isto que gostávamos de ter coberto na análise inicial à consola e com a chegada de mais actualizações, temos uma melhor ideia de como se comparam as duas, mas o que estava a faltar era um teste com o Frostbite - um dos mais avançados motores da actualidade. FIFA 18 mal desafia a consola, mas Star Wars Battlefront 2 é o que procurávamos e os resultados são fascinantes.

De várias formas, temos uma repetição do que vimos em Wolfenstein 2. O motor id Tech 6 partilha várias tecnologias com o Frostbite, desenhadas para maximizar os gráficos em todos os sistemas, mantendo o alvo nos 60fps. A PS4 Pro consegue um máximo de 2560x1440 nos dois, a Xbox One X vai mais longe - muito mais - consegue 3840x2160, 4K nativa. É um aumento de 2.25x no número de pixeis, uma diferença surpreendente, tendo em conta as especificações de cada uma.

A conversão dinâmica de resolução pode encurtar a diferença, mas pode na mesma manter-se grande: baseado nas nossas medidas, varia entre 1296p e 1440p na Pro, subindo para 1800p-2160p na X nas mesmas cenas. Os números são fortes, mas outra tecnologia partilhada com o id Tech ajuda a mitigar ligeiramente as diferenças - anti-aliasing temporal. A implementação do Frostbite não é tão intensiva quanto a da id, mas limpa as arestas e elimina os jaggies, tal como os sinais mais óbvios da conversão.

Read more...

EA pede paciência aos fãs de Star Wars: Battlefront 2

Ajustadas as micro-transacções poderão ser.

Blake Jorgensen, director financeiro na Electronic Arts, esteve presente na UBS Global Technology Conference 2017 em São Francisco, onde, inevitavelmente, falou sobre as micro-transacções e o caso de Star Wars Battlefront 2 que tanta controvérsia está a gerar.

Trailer live action de Star Wars Battlefront 2

Trailer live action de Star Wars Battlefront 2

Não inclui micro-transacções.

Star Wars Battlefront 2 está envolto em imensa controvérsia, mas isso não impede a sua marcha imperial para as lojas de todo o mundo. É já no dia 17 de Novembro que ficará disponível e a data é assinalada de forma especial.

A Sony Interactive Entertainment e a Electronic Arts aliaram-se novamente para apresentar um trailer live action promocional, onde o universo de Star Wars ganha uma nova luz ao misturar-se com o mundo real.

Star Wars Battlefront 2 é a mais recente celebração daquela galáxia muito, muito distante e momentos como este relembram o porquê de estares entusiasmado com o jogo.

Read more...

Star Wars Battlefront 2 continua um Pay to Win

Jogador prova a vantagem de gastar mais euros.

Numa altura em que grandes editoras como a Take-Two confirmam que todos os seus jogos terão formas adicionais de gastar dinheiro, não é estranho começar a ver jogos de grande perfil e que custam 60€ a chegar às lojas com micro-transacções.

Gameplay da campanha de Star Wars: Battlefront 2

Com a chegada do Teste de Acesso Antecipado ao EA Access e Origin Access, os fãs já podem experimentar a campanha do novo Star Wars: Battlefront 2 da DICE.

No entanto, isso apenas é possível na Xbox One ou PC, os jogadores PlayStation 4 têm mesmo esperar pelo dia 17 de Novembro. Alternativamente, podem assistir a este vídeo gameplay a correr na PlayStation 4 Pro para uma amostra do tom épico que a DICE e a Electronic Arts procuraram para a jornada de Iden Versio.

Uma das maiores críticas ao primeiro foi o foco total no multi-jogador, algo que foi corrigido pela DICE com a ajuda da EA Criterion e EA Motive. O resultado está quase à vista.

Read more...

Star Wars Battlefront 2 recebe trailer de lançamento

A DICE e a Electronic Arts juntaram-se para apresentar o trailer de lançamento de Star Wars Battlefront 2, o seu novo jogo que promete deixar em êxtase todos os fãs de Star Wars.

Enquanto esperas pela chegada do próximo filme às salas de cinema, poderás conhecer uma história inédita na campanha singleplayer de Star Wars Battlefront 2 e entrar nos mais épicos confrontos jamais vistos num jogo inspirado em Star Wars.

É precisamente isso que a DICE te tenta mostrar neste novo trailer:

Read more...

DICE clarifica caixas de loot em Star Wars: Battlefront 2

Sublinha que é preciso ranking alto para ter acesso às armas mais poderosas.

Com a beta de Star Wars: Battlefront 2 terminada, a DICE achou por bem esclarecer alguns pontos acerca de algumas críticas, principalmente devido à questão da progressão através das caixas de loot, que poderão ser compradas com dinheiro real.

O motor Frostbite da DICE começou esta geração com Battlefield 4 e a tecnologia evoluiu imenso ao longo destes 4 anos. Star Wars Battlefront 2 parece apresentar a sua versão mais espectacular. Importa e melhora muitas das novas funcionalidades vistas em Battlefield 1 e as nossas impressões da beta sugerem que não temos apenas mapas, armas e personagens novos, mas também uma clara melhoria visual que nos aproxima da experiência definitiva de Star Wars num videojogo. A autenticidade é o mais importante e o Frostbite é o par perfeito para a estética Star Wars.

Beta de Star Wars: Battlefront 2 prolongada até 11 de Outubro

A EA anunciou que prolongou a beta de Star Wars: Battlefront 2 por mais dois dias.

Sendo assim, poderás continuar a jogar até às 17h00 (horário de Portugal) de 11 de Outubro. A beta encontra-se disponível para todos os jogadores no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Na beta podes experimentar quatro modos diferentes do multijogador. O lançamento da versão final está marcado para 17 de Novembro. Aproveita os dois dias extra para testar a beta, caso ainda não o tenhas feito.

Read more...

Beta de Star Wars: Battlefront 2 disponível para todos

A beta de Star Wars: Battlefront 2 está agora ao dispor de todos os jogadores, depois de dois dias de exclusividade para quem reservou o jogo.

Se estás interessado em experimentar o novo jogo da DICE e da Electronic Arts antes da sua chegada, a 17 de Novembro, tens esta beta que te deixa aceder a 4 modos de jogo diferentes..

A beta está disponível na Xbox One, PC e PlayStation 4, sendo recomendado iniciar a descarga o mais rápido possível.

Read more...

Beta de Star Wars: Battlefront 2 começa amanhã para as reservas

A DICE e a Electronic Arts revelaram os modos de jogo que estarão ao teu dispor na beta de Star Wars Battlefront II, que começa já amanhã para todos os que reservaram a sua cópia do jogo.

A beta estará disponível a partir de amanhã, 4 de Outubro, para as reservas, dia 6 de Outubro para os restantes, encerrando no dia 9 de Outubro para todos os jogadores.

Ao longo de 4 modos de jogo, poderás viver momentos épicos nas 3 eras de Star Wars.

Read more...

Gameplay de Star Wars: Battlefront 2 na PS4 Pro

Gameplay de Star Wars: Battlefront 2 na PS4 Pro

No modo Starfighter Assault.

O pessoal do Dualshockers teve a oportunidade de jogar o modo Starfighter Assault de Star Wars Battlefront II na Gamescom 2017, apresentando um vídeo gameplay a correr na PlayStation 4 Pro.

Este modo Starfighter Assault é uma das grandes novidades desta sequela da DICE e provavelmente será um dos modos que mais dará que falar. Se estás curioso com o potencial destas confrontos espaciais, não percas este gameplay.

Star Wars Battlefront II será lançado a 17 de Novembro na Xbox One, PC e PS4.

Read more...

Star Wars Battlefront 2 terá melhorias na Xbox One X

Isto segundo a página do jogo no site da Xbox.

A Xbox One X será lançada no final do ano e os seus jogos contarão com melhorias técnicas. Nem todos os jogos terão esse privilégio no entanto sabemos que Star Wars Battlefront 2 será um desses títulos.

Beta de Star Wars Battlefront 2 ganha data de lançamento

Beta de Star Wars Battlefront 2 ganha data de lançamento

Reserva o jogo e joga mais cedo a beta.

A Sony e a Electronic Arts anunciaram que a beta de Star Wars Battlefront II chegará em outubro e se reservares o jogo, poderás aceder a esta pequena fatia do jogo antes dos outros jogadores.

A beta aberta de Star Wars Battlefront II incluirá o Assalto Galáctico a Naboo, um modo multijogador para 40 jogadores. De um lado está o exército Separatista de Droids, enquanto do outro surgem os Clones da República. Além de diversos heróis das prequelas, terás ainda a possibilidade de jogar com as diferentes classes que foram introduzidas nesta sequela.

A EA e a DICE ainda não revelam todos os conteúdos, mas asseguram que poderás jogar numa épica batalha a bordo das mais icónicas naves da trilogia original, numa missão que decorre em vários níveis.

Read more...

Star Wars: Battlefront 2 terá um sistema de loot em que os jogadores vão ganhar caixas para abrir. O conceito é semelhante a Overwatch, mas existe uma grande diferença: o jogo da Electronic Arts terá itens que darão claras vantagens aos mais sortudos ou a quem gastar mais dinheiro.

Star Wars: Battlefront 2 foi o mais visto no YouTube da E3 2017

Trailer do shooter da DICE tem mais de 9 milhões de visualizações.

O jogo de acção multijogador da DICE, Star Wars: Battlefront 2, contou com o trailer mais visto no YouTube de todos os conteúdos que foram apresentados ao longo da E3 2017. Isto foi possível saber-se graças a um gráfico do próprio YouTube.

Star Wars: Battlefront 2 está sólido - Antevisão

Tem tudo para superar o primeiro.

Star Wars Battlefront 2 parece ser um jogo mais robusto e melhor pensado do que o original, que apesar de não ter sido mau, desiludiu os fãs da saga em alguns aspectos. A sequela pega nos elementos mais elogiados do original e constrói em cima deles de forma a criar uma experiência concisa e agradável. Acima de tudo, este parece um título completo, algo importante de sublinhar, dado que o primeiro, pelo menos quando foi lançado, tinha falta de algo mais.

Criterion quer que te sintas como um piloto em Star Wars Battlefront 2

Starfighters estarão tanto na campanha como no multijogador.

Durante a conferência da Electronic Arts durante a E3 2017, ficámos a conhecer novos detalhes de Star Wars Battlefront 2. No entanto há uma característica que chamou a atenção dos jogadores e que foi o facto de neste jogo haver mais combates com naves espaciais do que no primeiro jogo.

Não haverá notícias do Star Wars da Visceral na E3 2017

Amy Hennig diz que este é o ano de Battlefront 2.

Muitas pessoas ficaram com muita vontade de ver novidades do jogo de Star Wars da Visceral Games no EA Play 2017. Se estavas com a esperança de que fosse uma surpresa de outra conferência, é melhor que não te iludas, visto que tudo parece indicar que o jogo não estará presente na E3 2017.

O novo trailer de Star Wars: Battlefront 2 está brutal

O novo trailer de Star Wars: Battlefront 2 está brutal

Jogo vai cobrir 3 épocas de Star Wars.

A Electronic Arts apresentou um novo trailer de gameplay de Star Wars: Battlefront 2 durante o seu EA Play 2017.

Este jogo será muito maior e mais ambicioso que o original, cobrindo as três épocas de Star Wars.

A Electronic Arts mostrou também uma extensa demonstração do multijgoador numa partida de 20 contra 20 jogadores.

Read more...

Vê 12 minutos de gameplay de Star Wars: Battlefront 2

Apesar de ainda faltar uma horas para a conferência de imprensa da Electronic Arts, a verde é que como vem sendo habitual nestes casos, veio a público um novo vídeo que mostra gameplay de Star Wars: Battlefront 2.

O shooter da DICE apresenta um aspecto estupendo neste vídeo de mais de 12 minutos onde podes ver vários personagens icónicos da franquia como Darth Maul, Boba Fett e Rey em combate.

A conferência de imprensa da Electronic Arts, o EA Play 2017, vai decorrer hoje pelas 20h00 de Portugal continental (16h00 no Brasil).

Read more...

Star Wars: Battlefront 2 ganha uma nova imagem

A ansiedade começa a aumentar.

Será hoje que a ronda de conferências pré-E3 irá começar e nada melhor do que termos como anfitrião a Electronic Arts que irá apresentar 8 jogos, incluindo o já muito aguardado Star Wars: Battlefront 2.

Vê o novo teaser de Star Wars: Battlefront 2

No EA Play 2017 teremos o trailer completo.

É sabido que Star Wars: Battlefront 2 é um dos jogos mais aguardados para esta E3 2017. E por essa razão temos a certeza que gostarás de ver o seu novo teaser que apresento os andróides da batalha B1.

Imagem de Naboo em Star Wars: Battlefront 2

No Sábado temos gameplay.

A DICE e a Electronic Arts vão apresentar o primeiro gameplay do multijogador de Star Wars: Battlefront 2 já no próximo sábado, dia 10 de junho, mas hoje temos uma primeira imagem de Naboo para apresentar.

Star Wars: Battlefront 2 poderá contar com conteúdos criados para a realidade virtual na PlayStation 4. Segundo alguns relatos, a Newsletter da PlayStation da Dinamarca publicou o ícone de compatibilidade do PlayStation VR indicando a existência de conteúdos dedicados à realidade virtual.

Xbox será o melhor lugar para jogar Star Wars: Battlefront 2

Major Nelson está entusiasmado com a Project Scorpio.

Star Wars: Battlefront 2 foi apresentado oficial há dias e já está entre um dos jogos mais aguardados para o final do ano. Quando for lançado em Novembro, a Project Scorpio poderá também já estar no mercado, e segundo o Major Nelson é aí que o jogo irá oferecer a sua melhor experiência.

Star Wars: Battlefront 2 terá servidores dedicados

DICE falou também sobre algumas mudanças no multiplayer.

Há uns dias Star Wars: Battlefront 2 foi anunciado oficialmente e a Electronic Arts confirmou que o jogo será lançado no dia 17 de Novembro no PC, Xbox One e PlayStation 4. Depois deste anuncio têm vindo a ser revelados novos detalhes sobre aquilo que podemos esperar do jogo, que será resultado de um trabalho em conjunto entre a EA DICE, Criteron, Motive Studios, e recentemente Dennis Brannvall revelou no seu Twitter mais alguns pormenores.

Os primeiros detalhes de Star Wars: Battlefront 2 já foram revelados. Já sabíamos há algum tempo que uma sequela estava a caminho, mas a Electronic Arts decidiu esperar pela Star Wars Celebration para tirar o véu a Star Wars: Battlefront 2, que promete ser melhor do que o primeiro em diversos aspectos. Antes de mais, de realçar que a DICE será novamente a produtora principal, mas conta com a ajuda da Criterion, que também já tinha colaborado no primeiro jogo, e da Motive, o estúdio de Jade Raymond que também está a desenvolver um projecto de Star Wars.

Star Wars: Battlefront 2 terá novos heróis no multijogador

Poderemos desbloquear novas habilidades e personalizações para cada um.

A grande novidade de Star Wars: Battlefront 2 é o modo campanha, no qual vamos jogar na perspectiva do Império. A história vai decorrer depois dos eventos do filme Star Wars: Return of the Jedi na perspectiva de Iden Versio, um Elite das forças imperiais que está à procura de vingança.

EA não nega Passe de Temporada em Battlefront 2

Apesar das declarações da DICE.

Apesar das declarações optimistas de Bernd Diemer da DICE sobre a inexistência de um Passe de Temporada em Star Wars: Battlefront 2, a Electronic Arts não apoiou as suas declarações e preferiu falar mais tarde sobre detalhes específicos.

Star Wars Battlefront 2 ganha data de lançamento e trailer

Tal como prometido, a Electronic Arts aliou-se à Lucasfilms para apresentar o primeiro trailer de Star Wars Battlefront 2, o próximo jogo da DICE.

Inspirado no icónico universo de George Lucas, Star Wars Battlefront 2 implementará a tão pedida campanha pelos jogadores do primeiro jogo, novos modos de jogo e personagens de todas as eras. O melhor é mesmo poupar nas palavras e deixar-te ver finalmente o aguardado trailer deste novo Battlefront.

A Criterion e a EA Motive estão a ajudar a DICE neste Battlefront 2, cuja campanha ocorre depois do filme O Regresso do Jedi e apresentará uma história completamente original, vista pelos olhos de uma personagem inédita. A história pertencerá ao cannon da saga Star Wars.

Read more...

Primeiro trailer de Star Wars: Battlefront 2 chega no Sábado

Depois do teaser de 30 segundos que escapou para a internet, a Electronic Arts e a DICE confirmaram que o primeiro trailer completo de Star Wars: Battlefront 2 será apresentado no dia 15 de Abril.

Mais do que isso, a EA revelou que o trailer será apresentado às 19:30 de Portugal continental, para que possas saber a hora precisa a que o espectacular trailer será apresentado. O pequeno teaser já revelou que teremos personagens de todas as eras, uma campanha que parece decorrer após o filme O Regresso do Jedi e visuais espantosos.

Fica atento às 19:30 do dia 15 para descobrires as primeiras informações oficiais deste Star Wars: Battlefront 2 que promete resolver todas as controversas falhas do original da DICE.

Read more...

Star Wars Battlefront 2 - Primeiro trailer será revelado a 15 de Abril

Já sabemos quando é que será revelado o primeiro trailer de Star Wars Battlefront 2.

O primeiro trailer será revelado a 15 de Abril durante a Star Wars Celebration em Orlando, na Florida. O trailer será revelado na apresentação "The Galaxywide Premiere of Star Wars Battlefront 2", na qual será revelado o trailer e detalhes acerca da sequela.

No horário de Portugal Continental o trailer será revelado às 19h30.

Read more...

Star Wars Battlefront 2 terá campanha

Personagens e níveis de várias eras Star Wars.

Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, falou com os investidores da sua companhia sobre Star Wars: Battlefront 2, a aguardada sequela que a DICE está a desenvolver que será lançada no final de 2017, aproveitando o ímpeto e popularidade que regressará à propriedade com a chegada de mais um filme aos cinemas.

The Last Jedi será o nome de Star Wars: Episode VIII

Novo filme da saga chega aos cinemas no final do ano.

A Disney anunciou o título do novo filme de Star Wars, Star Wars: The Last Jedi, correspondente ao tão aguardado Episode VIII da saga. O filme vai chegar às salas de cinema no dia 15 de Dezembro.

Star Wars: Battlefront 2 terá modo campanha

EA confirma o modo tão aguardado pelos fãs.

Star Wars: Battlefront foi um jogo muito bem recebido pela critica e pelos fãs, no entanto uma das suas maiores lacunas foi a ausência de um modo campanha para um jogador e a falta de conteúdos em forma de campanha. A EA já comentou que ouviram os pedidos dos fãs e confirmou que Star Wars: Battlefront 2 terá conteúdos single-player.

Não teremos novo Battlefield em 2017

DICE focada em Star Wars Battlefront 2.

Blake Jorgensen da Electronic Arts, confirmou que não teremos um novo Battlefield em 2017, e que o foco estará em Star Wars Battlefront 2, jogo no qual a DICE está a trabalhar e sobre o qual serão depositadas elevadas expectativas.

EA fala sobre o próximo Star Wars: Battlefront

Teremos dois jogos de Star Wars até Março de 2018.

A Electronic Arts falou aos seus investidores sobre o resto deste ano fiscal e sobre o próximo, que começa a 1 de Abril de 2017 e termina em 31 de Março de 2018, afirmando que teremos dois jogos baseados em Star Wars.

EA revela o futuro de Star Wars

Tem vários jogos em desenvolvimento.

Durante a conferência EA Play da Electronic Arts na E3 2016, a companhia falou sobre os seus planos para uma das mais poderosas propriedades intelectuais, Star Wars.

Jade Raymond começou a trabalhar no seu jogo de Star Wars

EA tem pelo menos 3 jogos Star Wars em desenvolvimento.

Apesar do estúdio DICE estar a preparar Star Wars Battlefront 2 para o final de 2017, a Electronic Arts tem ainda o estúdio Visceral Games a trabalhar num outro jogo da série para 2018 e agora foi revelado que o EA Motive está já a trabalhar num terceiro jogo Star Wars.

Star Wars: Battlefront foi lançado a 17 de Novembro de 2015 e uma das maiores críticas foi a falta de uma campanha para um jogador, especialmente tendo em conta o universo épico em que o jogo está inserido. Numa conferência com os investidores e analistas, Michael Pachter, famoso analista, questionou os representantes da EA se conseguem assegurar uma melhoria na qualidade dos seus jogos, especialmente depois de estragarem a marca NBA, matarem Medal of Honor e não criarem um jogo Star Wars bem quotado.

Star Wars do Visceral chega em 2018

EA está a preparar muitos jogos na licença.

A Electronic Arts anunciou ontem que em 2017 teremos Star Wars Battlefront 2, a sequela para o jogo do estúdio DICE que vendeu mais de 14 milhões de unidades desde o lançamento em Novembro de 2015, e anunciou que nos próximos anos teremos jogos de Star Wars a ritmo anual.