Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lançamento de Star Wars: Battlefront 2 não correu como previsto, admite a EA

Mas prepara um 2019 repleto de conteúdos.

A EA e a DICE deixaram uma mensagem de agradecimento a todos os jogadores de Star Wars Battlefront 2 e prometem um ano de 2019 repleto de novidades.

A mensagem, partilhada no site oficial do jogo, fala ainda de um lançamento que não correu como o previsto e de "compreensível frustração".

Segundo diz a EA, "o lançamento não correu como planeado. Com a compreensível frustração em torno da progressão do jogo, foi tomada a decisão de mudar o sistema Crate inicial."

"Uma grande parte da equipa foi colocada na tarefa de corrigir a progressão e economia do jogo. Este novo sistema foi implementado em Março - sem progressão aleatória e onde tudo é desbloqueado através de gameplay."

Estas alterações chegaram demasiado tarde para alguns jogadores e deixaram Star Wars Battlefront 2 envolto em controvérsia.

Para 2019, a DICE e a EA preparam-se para apresentar conteúdos de forma regular e desta forma melhorar continuadamente o jogo.

"Estamos contentes com a forma como Star Wars Battlefront 2 melhorou ao longo de 2018 e esperamos que tu também estejas. No nosso progresso, aprendemos que para lançar conteúdos de forma regular, tivemos de dividir os nossos lançamentos sazonais maiores em pequenas actualizações mais frequentes."

A DICE e a EA dizem-se encorajados com a paciência dos jogadores e prometem continuar a melhorar Star Wars Battlefront 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Battlefront II

PS2, Xbox, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários