Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Batalha de Geonosis em Star Wars Battlefront 2 está melhor do que no filme

A evolução da tecnologia.

A DICE apresentou o primeiro olhar a Obi-Wan Kenobi e ao planeta Geonosis que estão a caminho de Star Wars Battlefront 2.

Será a 28 de Novembro que poderás entrar em Geonosis, o planeta onde decorre a parte final do filme Star Wars Episode 2: Attack of the Clones, naquela outrora épica batalha repleta de Jedi.

Em 2002, quando o filme chegou aos cinemas, a cena foi espectacular e o número de Jedi no ecrã ao mesmo tempo simplesmente impressionante.

Foi neste local que viste o mestre Yoda enfrentar Count Dooku - algo que ainda não tinha sido visto até essa altura.

Agora, rever a cena mostra que já não é tão imponente como outrora foi, devido ao CGI que envelheceu mal. Se a comparares com Star Wars: Battlefront 2, poderás ficar ainda mais impressionado com a qualidade do jogo.

Obi-Wan Kenobi chegará com diversos movimentos especiais, como All-Out Push e Defensive Rush, sendo capaz de correr e danificar os alvos no seu caminho. Kenobi também pode usar a habilidade Restrictive Mind Trick - desactiva as habilidades de todos os inimigos à sua frente.

Se quiseres saber mais sobre Kenobi, o site oficial fala das suas estatísticas e outras informações.

Para os maiores fãs dos filmes, kenobi apresentará a fala "Why do I get the feeling you're going to be the death of me?" que te podes recordar do filme, juntamente com "When I cut you in half, I should have aimed for your neck instead," que parece direccionada para Darth Maul.

Depois de Obi-Wan, Star Wars: Battlefront 2 receberá mais personagens deste filme, como Count Dooku em Janeiro e Anakin Skywalker em Fevereiro.

O mapa de actualizações.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes