Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warzone - Portas Vermelhas - Tudo o que sabemos sobre as Portas Vermelhas

O que sabemos sobre o novo e misterioso sistema de viagem rápida.

Portas Vermelhas em Warzone é uma nova adição ao jogo como parte da Season 4.

Debruçando-se sobre a narrativa de Black Ops: Cold War, elas aparecem por todo o mapa de forma aleatória.

Parte fonte de loot, parte sistema de viagem rápida, ao acederes a uma Porta Vermelha, ela vai levar-te para outro lugar - uma das várias estações no mapa - com vários baús com equipamentos de alto nível como recompensa.

Nesta página:

Gameplay das Portas Vermelhas de WarzoneVer no Youtube

O que são as Portas Vermelhas em Warzone?

As Portas Vermelhas foram reveladas com o lançamento do roadmap da Season 4 de uma forma intencionalmente obscura, afirmando que "a nossa inteligência não consegue explicar a origem destas misteriosas portas vermelhas em redor de Verdansk, mas uma coisa é certa: elas permitem-te [[REMOVIDO]] ao redor do [[REMOVIDO]]".

Há mais informações na provocação original, mas a maioria foi simplesmente REMOVIDA. Noutro lugar, as notas do patch simplesmente dizem "Portas vermelhas apareceram em Verdansk". Então, o que significa?

Portas vermelhas em Warzone podem aparecer no mapa em locais semifixados. Depois de encontrares uma, podes interagir com ela e avançar.

Isto irá transportar-te através do mapa para outro local - uma das várias estações.

Este local tem um clima muito Guerra Fria - incluindo uma cadeira à frente de vários monitores - mas, o mais importante, dois caches de armas laranja, dando-te muito loot de alto nível.

A partir daqui, podes sair da sala e continuar a jogar. (Para os curiosos, visitamos uma estação numa partida diferente e estava inacessível do lado de fora, sugerindo que elas estão completamente seladas até que alguém viaje até lá usando uma porta vermelha.)

Localizações das Portas Vermelhas em Warzone

É aqui que as coisas ficam complicadas. Os locais das portas vermelhas são aparentemente fixos, mas o facto de aparecerem numa determinada partida ou momento é aparentemente aleatório.

Testamos isto visitando um local, um moinho a oeste do aeroporto, na outra extremidade da partida, e descobrimos que a porta vermelha aparecia nalgumas partidas, mas não em outras.

Aqui está no mapa, se quiseres experimentá-la (é a construção mais ao norte de um aglomerado de três - podes ver com mais clareza no vídeo incorporado no topo desta página):

O comportamento destas portas é incerto, por exemplo, se elas desaparecem após o uso. Sabemos que usar uma porta vermelha levar-te-á para uma estação aleatória; então, em teoria, ela poderia simplesmente transportar jogadores para uma estação não usada de cada vez que fosse usada.

Devido à natureza aleatória das suas aparições, no lançamento, os locais confirmados são poucos e distantes entre si. Os jogadores estão rapidamente a descobrir exemplos, no entanto - aqui está outra encontrada por Mr Middi no YouTube dentro do Stadium:

Ver no Youtube

E aqui está outra que faz spawn no Nakatomi Plaza (via FrenchFriesPancakes no reddit:

Como tudo isto se encaixa na estratégia de Warzone será interessante. Em teoria, se sabes onde uma ou duas portas podem surgir, tentar a tua sorte com elas pode dar-te uma vantagem significativa - desde que te leve para outra parte do mapa que funciona com a tua estratégia.

Também não é preciso dizer que deves usar as portas por tua própria conta e risco, assim que o círculo começa a fechar-se. Afinal, nunca sabes onde vais parar!

Read this next