Warzone - Portas Vermelhas - Tudo o que sabemos sobre as Portas Vermelhas

O que sabemos sobre o novo e misterioso sistema de viagem rápida.

Portas Vermelhas em Warzone é uma nova adição ao jogo como parte da Season 4.

Debruçando-se sobre a narrativa de Black Ops: Cold War, elas aparecem por todo o mapa de forma aleatória.

Parte fonte de loot, parte sistema de viagem rápida, ao acederes a uma Porta Vermelha, ela vai levar-te para outro lugar - uma das várias estações no mapa - com vários baús com equipamentos de alto nível como recompensa.

Nesta página:

Gameplay das Portas Vermelhas de Warzone

O que são as Portas Vermelhas em Warzone?

As Portas Vermelhas foram reveladas com o lançamento do roadmap da Season 4 de uma forma intencionalmente obscura, afirmando que "a nossa inteligência não consegue explicar a origem destas misteriosas portas vermelhas em redor de Verdansk, mas uma coisa é certa: elas permitem-te [[REMOVIDO]] ao redor do [[REMOVIDO]]".

Há mais informações na provocação original, mas a maioria foi simplesmente REMOVIDA. Noutro lugar, as notas do patch simplesmente dizem "Portas vermelhas apareceram em Verdansk". Então, o que significa?

warzone_red_door_locations_3

Portas vermelhas em Warzone podem aparecer no mapa em locais semifixados. Depois de encontrares uma, podes interagir com ela e avançar.

warzone_red_door_locations_4

Isto irá transportar-te através do mapa para outro local - uma das várias estações.

warzone_red_door_locations_6

Este local tem um clima muito Guerra Fria - incluindo uma cadeira à frente de vários monitores - mas, o mais importante, dois caches de armas laranja, dando-te muito loot de alto nível.

warzone_red_door_locations_8

A partir daqui, podes sair da sala e continuar a jogar. (Para os curiosos, visitamos uma estação numa partida diferente e estava inacessível do lado de fora, sugerindo que elas estão completamente seladas até que alguém viaje até lá usando uma porta vermelha.)

Localizações das Portas Vermelhas em Warzone

É aqui que as coisas ficam complicadas. Os locais das portas vermelhas são aparentemente fixos, mas o facto de aparecerem numa determinada partida ou momento é aparentemente aleatório.

Testamos isto visitando um local, um moinho a oeste do aeroporto, na outra extremidade da partida, e descobrimos que a porta vermelha aparecia nalgumas partidas, mas não em outras.

warzone_red_door_locations_2

Aqui está no mapa, se quiseres experimentá-la (é a construção mais ao norte de um aglomerado de três - podes ver com mais clareza no vídeo incorporado no topo desta página):

warzone_red_doors_locations

O comportamento destas portas é incerto, por exemplo, se elas desaparecem após o uso. Sabemos que usar uma porta vermelha levar-te-á para uma estação aleatória; então, em teoria, ela poderia simplesmente transportar jogadores para uma estação não usada de cada vez que fosse usada.

Devido à natureza aleatória das suas aparições, no lançamento, os locais confirmados são poucos e distantes entre si. Os jogadores estão rapidamente a descobrir exemplos, no entanto - aqui está outra encontrada por Mr Middi no YouTube dentro do Stadium:

E aqui está outra que faz spawn no Nakatomi Plaza (via FrenchFriesPancakes no reddit:

Como tudo isto se encaixa na estratégia de Warzone será interessante. Em teoria, se sabes onde uma ou duas portas podem surgir, tentar a tua sorte com elas pode dar-te uma vantagem significativa - desde que te leve para outra parte do mapa que funciona com a tua estratégia.

Também não é preciso dizer que deves usar as portas por tua própria conta e risco, assim que o círculo começa a fechar-se. Afinal, nunca sabes onde vais parar!

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Matthew Reynolds

Matthew Reynolds

Associate Editor  |  Crazyreyn

Matthew edits guides and other helpful things at Eurogamer.net. When not doing that, he's out and about playing Pokémon Go or continuing to amass his amiibo collection.

Conteúdos relacionados

Back 4 Blood recebe trailer dedicado à beta

Já te inscreveste para a luta contra os Ridden?

O que estamos a jogar - 17 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Digital Foundry | Os relatos são verdadeiros - a versão pirata de Resident Evil Village melhora o desempenho

UPDATE: A Capcom diz-nos que devemos aguardar por um patch para resolver o problema.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários