Vamos ter de mudar de disco 2 vezes em Mass Effect 2

Bioware explica porquê.

Jessie Houston, produtor da Bioware, falou ao site IGN sobre a mudança de discos que haverá ao longo da aventura em Mass Effect 2.

Ao que tudo indica, na versão Xbox 360, os jogadores terão que mudar de disco duas vezes. Houston explica que, "Os jogadores vão começar o jogo no disco 1, para a introdução e para as primeiras decisões. Vai chegar a um ponto durante o jogo em que terão que mudar para o disco 2. A partir desse disco, vão poder jogar toda a parte central do jogo. No entanto vai chegar a um segundo ponto na história onde se pede ao jogador para voltar a mudar para o disco 1."

Parece que esta decisão se deve à natureza do título, uma vez que se trata de um jogo não linear. No entanto Houston garante que, "É a única forma para que os jogadores não mudem de disco muitas vezes durante o jogo."

Mass Effect 2 vai ser lançado para PC e Xbox 360 já na próxima semana, mais precisamente no dia 29 de Janeiro. Contamos em breve ter uma análise do jogo.

Salta para os comentários (104)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (104)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários