Treyarch a tomar alguns riscos com CoD: Black Ops

Cenário principal será o Vietname.

A Treyarch, estúdio responsável por Call of Duty: Black Ops, afirmou que está a tomar alguns riscos no processo criativo deste novo jogo. Para além disso aproveitou para apontar algumas das características do jogo.

Como já se esperava, apesar de ainda não ter dito explicitamente, o cenário principal do jogo será o Vietname, embora não se foque inteiramente no conflito aberto na região, mas também haverá diferentes missões, pois existe uma série de planos secretos que o jogador terá de cumprir e que os levarão a outros tipos de missões; daí o nome Black Ops. Desta forma, embora parte do jogo se baseie na luta contra os vietnamitas, o jogo vai-nos levar a outros locais e missões ao longo da acção, incluindo missões de inteligência, ou controlar um helicóptero e outros veículos.

Também como já sabíamos, o multi-jogador terá um modo cooperativo com níveis específicos para o seu desenvolvimento. É possível que o multi-jogador tenha uma beta pública, mas ainda não foi feito nenhum anúncio a respeito disso. Também não se pode descartar a hipótese do regresso de um modo Zombie, que foi uma das grandes atracções do modo multi-jogador de World at War.

Mark Lamia, que dirige os 200 membros do estúdio que estão a trabalhar no jogo, afirmou que, "Estamos a tomar alguns riscos criativos. Queremos fazer algo diferente daquilo que foi feito até agora. Este é o momento."

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários