Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Treyarch a tomar alguns riscos com CoD: Black Ops

Cenário principal será o Vietname.

A Treyarch, estúdio responsável por Call of Duty: Black Ops, afirmou que está a tomar alguns riscos no processo criativo deste novo jogo. Para além disso aproveitou para apontar algumas das características do jogo.

Como já se esperava, apesar de ainda não ter dito explicitamente, o cenário principal do jogo será o Vietname, embora não se foque inteiramente no conflito aberto na região, mas também haverá diferentes missões, pois existe uma série de planos secretos que o jogador terá de cumprir e que os levarão a outros tipos de missões; daí o nome Black Ops. Desta forma, embora parte do jogo se baseie na luta contra os vietnamitas, o jogo vai-nos levar a outros locais e missões ao longo da acção, incluindo missões de inteligência, ou controlar um helicóptero e outros veículos.

Também como já sabíamos, o multi-jogador terá um modo cooperativo com níveis específicos para o seu desenvolvimento. É possível que o multi-jogador tenha uma beta pública, mas ainda não foi feito nenhum anúncio a respeito disso. Também não se pode descartar a hipótese do regresso de um modo Zombie, que foi uma das grandes atracções do modo multi-jogador de World at War.

Mark Lamia, que dirige os 200 membros do estúdio que estão a trabalhar no jogo, afirmou que, "Estamos a tomar alguns riscos criativos. Queremos fazer algo diferente daquilo que foi feito até agora. Este é o momento."

Read this next