Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty Black Ops a correr na Xbox One

Digital Foundry testa o rácio de fotogramas.

Call of Duty: Black Ops está finalmente disponível na Xbox One através da retro-compatibilidade com jogos Xbox 360. Para descobrir como se porta o jogo na nova consola da Microsoft, o Digital Foundry investigou a performance do jogo da Activision, à procura de possíveis ganhos na performance.

O jogo porta-se bem nas duas versões e apesar de sofrer com algumas quedas no rácio de fotogramas, a versão Xbox One consegue segurar melhor o rácio de refrescamento e fica mais perto dos 60fps. É uma boa melhoria para o jogo a correr na nova consola pois assegura uma estabilidade ligeiramente melhor na campanha.

Quanto ao multijogador, os rácios de fotogramas são estáveis e apenas ocorrem quedas raras e ocasionais. A performance é suave, mesmo na Killcam, e a sua performance é até superior à da campanha. Aguenta-se melhor perto dos 60fps e mantém um bom nível de fluidez, tudo o que precisam num jogo como Call of Duty Black Ops.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários