Ryan Payton deixa a Kojima Productions

E faz referência a MGS 5.

Segundo uma entrevista concedida ao site Kotaku, o assistente de produção de Metal Gear, Ryan Payton, demitiu-se da Kojima Productions apontando razões familiares.

Ryan disse que, "Quando eu me juntei à Kojima Productions em 2005, passei a maior parte do tempo em correrias até que fosse lançado Metal Gear Solid 4. Depois, pela primeira vez em três anos, não estava a trabalhar em nenhum jogo e tinha pela frente umas férias de três meses.

"Voltei para a casa da minha família em Washinghton e três semanas após o lançamento de MGS4 fomos abalados com péssimas noticias relacionadas com a minha mãe. Penso que não preciso de entrar em detalhes, mas tudo isto fez-me lembrar do quão importante é a família. Por isso neste ultimo mês eu decidi deixar a Kojima Productions e continuar a minha carreira nos Estados Unidos perto da minha família."

Payton também deixou escapar que a equipa de Kojima vai desenvolver um quinto jogo da série declarando que, "Vai ser muito difícil para mim não estar envolvido em MGS5, mas tenho plena confiança que Hideo Kojima, Ken Imaizumi e a nossa espectacular equipa vão criar mais um titulo apetecível. Eu vou estar do lado de fora a torcer por eles."

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários