Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogos Metal Gear vão regressar às lojas digitais

Mas a Konami não especifica nomes.

Foi a 13 de julho de 1987 que o primeiro jogo Metal Gear ficou disponível no Japão e a Konami está a comemorar a data com os fãs, assegurando que está a tomar medidas para recuperar os títulos e os colocar novamente à venda.

Através do Twitter, a conta oficial de Metal Gear comunicou que a Konami está a trabalhar para trazer de volta para as lojas digitais os jogos Metal Gear que foram removidos, mas não especifica os títulos que vão regressar.

"A série Metal Gear, lançada a 13 de julho de 1987, celebra hoje o seu 35º aniversário. Estão a decorrer preparativos para recuperar a venda dos jogos que foi temporariamente suspensa."

Em novembro de 2021, a Konami removeu Metal Gear Solid 2 e Metal Gear Solid 3 das lojas digitais devido a questões com as licenças dos arquivos históricos usados nestes jogos, referindo que seria algo temporário.

Parece que está mais perto de os colocar novamente nas lojas digitais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários