Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como obter Falinks em Pokémon Go

Descobre como podes capturar Falinks no Pokémon Go.

Falinks é um dos Pokémon da Gen 8 que estarão disponíveis para captura durante o evento Ultradesbloqueio 2021: Sword and Shield que decorrerá em agosto de 2021 no Pokémon Go .

Falinks é um Pokémon bastante difícil de capturar mas, felizmente, não possui mais nenhuma evolução. Isso significa que não precisas de colecionar Candy adicional para a sua evolução e, assim que a sua entrada seja concluída no teu Pokédex, não precisas de capturar mais nenhum exemplar.

É importante observar que, devido a um bug, Falinks não aparecerá em raids durante este evento.

Ver no Youtube

Como obter Falinks no mais recente evento de Pokémon Go

Falinks é um dos Pokémon da Gen 8 que estreou no Pokémon Go durante o evento Ultradesbloqueio 2021: Sword and Shield em agosto de 2021.

Falinks pode ser obtido através de uma série de métodos ao longo deste evento:

  • Na natureza
  • Tarefas de pesquisa de campo - Ganha 2 raids

Originalmente, Falinks também deveria aparecer em raids de três estrelas mas, em 20 de agosto de 2021, a Niantic anunciou que seria removido devido a um bug. No seu lugar, poderás lutar contra Machamp durante a primeira metade do evento e Gengar na segunda.

Uma vez que a Niantic revelou que só encontrarás Falinks na natureza 'se tiveres sorte', recomendamos capturar Falinks completando a sua tarefa de pesquisa de campo dedicada. A questão, entretanto, está em obter essa mesma tarefa de pesquisa de campo.

Já que nunca sabes qual a tarefa que uma PokéStop vai dar antes de a girares, terás de ir tentando. Por este motivo, é uma boa ideia ver se existem grupos de Pokémon Go na tua área local pesquisando no Facebook, reddit ou Discord, para ver se alguém encontrou a PokéStop correta.

Também é importante lembrar que as tarefas de pesquisa que cada PokéStop fornece mudam diariamente e, por isso, encontrar esta tarefa específica poderá demorar alguns dias.

Felizmente, assim que tiveres a tarefa de pesquisa de campo, podes concluí-la como quiseres.

Boa sorte a adicionares Falinks ao teu Pokédex!

Read this next