Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Dia Comunitário Novembro 2021 - Qual o Pokémon em  destaque?

Tudo o que sabemos sobre o Dia Comunitário Novembro 2021 de Pokémon Go.

O Dia Comunitário é um dos eventos mais aguardados pelos fãs de Pokémon Go, um acontecimento mensal que, de forma resumida, dá destaque a um Pokémon específico que pode ser encontrado de forma mais abundante no mundo do jogo.

Isto torna o Dia Comunitário perfeito para aqueles que não capturaram ainda o Pokémon em destaque e, mais importante ainda, desbloquear as suas evoluções, já que esta é a oportunidade perfeita para amealhar o seu Candy.

Para além disso, como se tudo mencionado anteriormente não fosse suficiente, podes ainda obter a versão shiny do Pokémon em destaque! Estas são várias razões que explicam o sucesso do Dia Comunitário.

Nenhuma informação foi ainda oficialidade a respeito do Dia Comunitário de Novembro 2021 em Pokémon Go. Em que dia decorre? Qual o Pokémon em destaque? Essas são algumas perguntas que tentaremos responder ao longo deste guia.

Pokémon Go - Dia Comunitário Novembro 2021 - Qual o Pokémon em destaque?

A maior teoria a respeito do Dia Comunitário de novembro 2021 no Pokémon Go revela que a atração principal será um dos starters da região de Kalos: Chespin, Fennekin ou Froakie. Chespin parece ser a opção mais provável, já que não tivemos um Pokémon do tipo erva em destaque desde Snivy em abril.

A Niantic costuma também alternar entre Pokémon iniciantes e não iniciantes nos Dias Comunitários, uma tendência que revisitaram este ano com o trio Unova. Com Oshawott em destaque no mês de setembro, espera-se que os iniciantes na região de Kalos cheguem num futuro próximo.

Como é óbvio, nada disto foi ainda confirmado e existem outros rumores a circular pela Internet. Muitos treinadores estão a contar que Deino tenha um Dia Comunitário em breve, especialmente porque já se passaram cinco meses desde que o último favorito do PvP, Gible, foi a atração principal.

Outra previsão que segue a mesma linha de pensamento é Axew. É um dos Pokémon mais raros no jogo de momento, com muitos treinadores a terem alguma dificuldade em obter Candy suficiente para evoluí-lo para Haxorus - algo que um dia Comunitário iria consertar.

Pokémon Go - Dia Comunitário Novembro 2021 - Data e horário

A data e horário não foram ainda confirmadas plea Niantic, mas o Dia Comunitário de Novembro de Pokémon Go deverá decorrer a meio do mês, por volta do dia 13. O horário será certamente o habitual, das 11h às 17h, hora local.

Teremos então de aguardar por novas informações. Qual o Pokémon que querias que estivesse em destaque no Dia Comunitário de novembro 2021?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários