Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Dia Comunitário de Abril 2022 - Stufful, Stufful shiny

Como obter Stufful shiny no Dia Comunitário de abril de 2022?

Depois do Dia Comunitário de março de 2022, eis que a Niantic surpreendeu os jogadores do popular jogo mobile ao anunciar a estrela do Dia Comunitário de abril de 2022.

Stufful, um dos Pokémon da Gen 7 - foi então o Pokémon escolhido para o Dia Comunitário de abril. Como já deves esperar, para além de Stufful poderás ainda obter a sua evolução, Bewear.

Assim sendo, Stufful foi oficialmente confirmado como o próximo Pokémon em destaque do Dia Comunitário de abril de 2022 em Pokémon Go, que acontecerá no Sábado, 23 de abril.

O evento acontecerá entre as 14h e 17h, horário local, não importa o local do mundo onde estás. Como já é habitual nos Dias Comunitários, haverá então um aumento considerável de spawns de Stufful, o suficiente para amealhares Candy e evoluí-lo para Bewear.

Pokémon Go - Dia Comunitário abril 2022 - Stufful, datas e bónus

Segue-se tudo o que precisas de saber sobre o Dia Comunitário de abril 2022 com Stufful:

Pokémon em destaque: Stufful

Data: Sábado, 23 de abril

Hora: 14h e 17h, hora local

Para além desta ser a primeira vez que Stufful está disponível no Pokémon Go, se tiveres sorte, também poderás encontrar um Stufful shiny!

Não esquecer também que os jogadores que evoluírem um Stufful durante as horas do evento (ou até duas horas depois) receberão um Bewear que conhece o movimento carregado do tipo Luta, Drain Punch.

Os seguintes bónus estarão em vigor durante o Dia Comunitário de abril:

  • XP de captura triplo e Candy de captura duplo
  • 2x mais probabilidades de receber candy Stufful XL ao capturares o Pokémon
  • Módulos de atração e incenso ativados durante o evento durarão três horas
  • Tira algumas fotos durante o Dia Comunitário para uma surpresa
  • Trocas feitas durante e duas horas após o evento exigirão 50% menos stardust

Por fim, mas não menos importante, haverá um pacote gratuito na loja que contém 30 Ultra Balls, bem como uma Community Day Box por 850 PokéCoins que contém 15 Ultra Balls, 15 Pinap Berries, 1 Elite Fast TM e 1 Remote Raid Pass.

Adesivos temáticos do evento com Stufful também podem ser obtidos girando PokéStops, abrindo presentes e comprando-os na loja do jogo.

Read this next