Motivo pelo qual PS3 é plataforma principal em Vanquish

"A nossa equipa sabe menos acerca da PS3."

A Platinum Games já tinha anunciado anteriormente que a plataforma principal de Vanquish seria a PS3, mas desconhecia-se razão para tal.

Shinji Mikami veio esclarecer o motivo por detrás desta decisão. A Platinum Games quer evitar ports inferiores como foi o caso de Bayonetta.

"A equipa sabe menos acerca de fazer jogos na PS3 do que na Xbox 360, então pensamos que o melhor a fazer seria desenvolver o jogo na PS3 e depois move-lo para a Xbox 360. Se conseguirmos atingir um certo padrão na PS3, conseguimos fazer o mesmo na Xbox 360", disse ele à revista PSM3.

Soube-se há pouco que Mikami vai abrir o seu próprio estúdio.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Digital FoundryEis como funciona a retrocompatibilidade na Xbox Series S

1440p para jogos Xbox e 360, o dobro da performance em alguns jogos Xbox One S e mais..

Demon's Soul ocupará 66GB na PS5

Spider-Man: Miles Morales ocupará 50GB.

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários