Mass Effect 2 eleva a fasquia

Título recebido pela crítica como um dos melhores RPGs de sempre.

A Bioware anunciou que Mass Effect 2 foi muito bem recebido pela crítica especializada em todo o mundo, ganhando uma média de 97 em 100 nas 29 análises da versão Xbox 360. Isto faz com que o jogo seja o segundo título com a nota mais alta na Xbox 360.

"Mundos ricos e imersivos, personagens e histórias cativantes, e uma acção intensa são algumas das imagens de marca dos jogos da Bioware, e Mass Effect 2 eleva verdadeiramente a fasquia em todas as áreas," comentou Ray Muzyka, co-fundador da Bioware. "Estou incrivelmente orgulhoso da nossa equipa, que trabalhou apaixonadamente para trazer um jogo de grande qualidade para os nossos fãs."

Muzyka acrescentou que, "Esta sequela épica no universo espectacular de Mass Effect é um feito extraordinário, feito esse que mal podemos esperar que chegue até à nossa audiência mundial!"

Aqueles que comprarem Mass Effect 2 vão poder activar o Cerberus Network, um portal in-game de Mass Effect 2 desenhado para manter os fãs agarrados ao universo de Mass Effect através de conteúdos descarregáveis e novidades sem qualquer custo. O primeiro conteúdo vai estar disponível hoje, oferecendo uma nova missão.

Para aqueles que comprarem Mass Effect 2 em segunda mão e se o código de activação do Cerberus Network já tiver sido usado, vão ter de pagar cerca de 1200 Pontos Microsoft para terem acesso ao mesmo.

Para aqueles que têm uma Xbox 360 e ainda não sabem se vão ou não comprar Mass Effect 2 aconselhamos a darem uma vista de olhos pela nossa análise.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários