Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War Collection na Europa?

Talvez no próximo ano.

Para além da Sony Computer Entertainment America ter esclarecido que não haverá uma demo de God of War III no pacote God of War Collection, parece que nós europeus não iremos contar com o lançamento do pack ainda este ano.

Em declarações ao site VG247, um porta-voz da SCEE, informou que, "Actualmente estamos a procurar opções para trazer God of War I e II para os consumidores PS3 da zona SCEE; no entanto não será possível lançar os jogos este ano. Iremos fornecer novas informações em tempo oportuno."

O pacote God of War Collection vai chegar ao mercado norte-americano perto da época de Natal. Os dois jogos, para além dos Troféus, vão contar com uma nova resolução de 1280x720, ou seja 720p, irão ter um visual renovado com gráficos sem aliasing e um framerate de 60 frames por segundo.

Para aqueles que estão impacientes por jogar estes dois jogos nas suas consolas, a importação pode ser uma hipótese a ponderar, no entanto ainda não há confirmação se o pack estará ou não bloqueado por regiões.

Read this next