Fortnite - Onde encontrar a vassoura de bruxa?

Tudo sobre a vassoura de bruxa em Fortnite.

Fortnite está sempre repleto de missões a executar - uma das razões que faz com que este seja ainda o battle royale de eleição para muitos jogadores por este mundo fora que, diariamente, saltam corajosamente do Battle Bus para a ilha.

Um dos novos desafios de Fortnite obriga-te, então, a aterrar usando a vassoura de bruxa. Mas onde está ela? E o que fazer depois de a encontrares? Pois bem, neste guia vamos então explicar-te o que tens de fazer mas, felizmente, não é algo propriamente difícil.

Fortnite - Onde encontrar a vassoura de bruxa?

No ano passado, os jogadores podiam encontrar vassouras em caças assombradas localizadas em mais de cinco locais do mapa. Elas podiam ser encontrados em barris de madeira com uma taxa de spawn de 100%. Nesta temporada, no entanto, elas só podem ser encontrados como loot no chão.

O melhor lugar para aterrares de maneira a encontrares uma vassoura de bruxa o mais rápido possível durante o Fortnite: Pesadelos 2021 é no mais recente local da ilha, Cube Town, localizado no meio do mapa.

Quando chegares a Cube Town, terás então de procurar pela vassoura de bruxa no Fortnite, que se parecerá com aquela que podes ver na imagem logo a seguir:

fortnite_vassoura_de_bruxa

Para aterrares enquanto montas uma vassoura de bruxa, tudo o que tens de fazer é usar a vassoura e voar durante alguns segundos com ela - assim que pousares, terás concluído o desafio.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

O que estamos a jogar - 4 dezembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Chrono Cross regressa num evento de Another Eden

Square Enix promete mais novidades para 9 de dezembro.

Hellblade 2 estará nos Game Awards, dizem fontes não oficiais

Hellblade 2 poderá regressar aos holofotes.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários