Onde encontrar os tornados no Fortnite?

Todas as localizações dos tornados no Fortnite.

A Epic Games introduziu relâmpagos e tornados ao mapa do Fortnite, tornando a ilha do battle royale ainda mais desafiante e assustadora do que era previamente. Mas onde encontrar tornados no Fortnite?

Os tornados não são uma ocorrência propriamente regular no jogo mas, neste guia, vamos indicar-te alguns truques que te poderão ajudar na sua busca. Vale a pena notar que existe ainda um desafio que obriga a que o jogador percorra 100 metros voando ao redor de um tornado.

tornado_fortnite

Onde encontrar os tornados no Fortnite?

Comecemos pelas más notícias: infelizmente, os tornados não aparecem em locais específicos no Fortnite, sendo que a sua ocorrência é sempre aleatória. Nem sequer estão marcados no mapa!

Por isso mesmo, o nosso conselho é que jogues o mais possível e, dentro de cada partida, tenta percorrer a maior distância que conseguires - não te esqueças que podes sempre usar veículos que te permitirão fazer tudo isto de forma mais rápida. Sempre que passares numa localização principal do mapa, olha para o céu e procura pelo tornado.

A boa notícia é que há uma Semana do Tornado que vai decorrer desde terça-feira, 11 de janeiro, até segunda-feira, 17 de janeiro, onde os tornados terão maiores probabilidades de aparecerem no mapa.

Como voar dentro de um tornado?

Assim que descobrires um tornado, terás então de o usar de maneira a que consigas percorrer 100 metros voando em seu redor. Se vires um tornado ao longe, não fujas! Em vez disso, segue diretamente na sua direção e serás arrastado para dentro. Enquanto giras em torno do tornado, podes lançar-te a qualquer momento e começar a planar.

Para completar a missão sazonal semanal, precisarás de percorrer 100 metros enquanto voas ao redor de um tornado. Fica no tornado durante algum tempo e depois desliza o mais longe que puderes para teres a certeza de que percorreste esses 100 metros.

Como podes ver, o desafio em si não é propriamente difícil, sendo que o mais complicado é mesmo encontrar o tornado. No entanto, com a Semana do Tornado, de certeza que encontrarás um rapidamente!

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários