Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Como obter a skin Lara Croft dourada?

Nunca viste a Tomb Raider assim!

A skin Lara Croft dourada em Fortnite é uma versão dourada da skin de Lara Croft, que podes obter subindo os ranks do Passe de Batalha da temporada 6 do Capítulo 2.

Se desejas desbloquear esta skin especial, então precisas de completar uma pequena tarefa no jogo enquanto usas a skin de Lara Croft. No entanto, poderás ter de competir com outros jogadores para o fazeres.

Depois de concluíres esta tarefa, porém, a Lara Croft dourada será tua para usares quando quiseres.

Cover image for YouTube videoFortnite - How to unlock the Gold Lara Croft skin
Fortnite - Como desbloquear a skin Lara Croft dourada

Como desbloquear a skin Lara Croft dourada em Fortnite

Felizmente, desbloquear a skin Lara Croft dourada em Fortnite é uma tarefa muito fácil de realizar, embora seja necessário possuir o Passe de Batalha desta temporada.

Primeiro, tens de te certificar de que tens a skin de Lara Croft ao atingires a Tier 15 do Passe de Batalha.

Depois disso, ou se já desbloqueaste Lara, vai ao teu cacifo e certifica-te de que ela é a skin atual que estás a vestir.

Agora, está na hora de começares uma partida!

Para desbloqueares a skin Lara Croft dourada, tens de visitar Isla Nublada que está localizada logo a sul da costa do mapa de Fortnite e diretamente a sul de Flushed Factory.

A localização de Isla Nublada em Fortnite.

Recomendamos completar esta tarefa no início de uma partida, porque apenas um jogador pode obter o item necessário por partida. Isto significa que podes ter de competir com outros jogadores para desbloqueares esta skin e esperar muito tempo pode fazer com que percas a tua oportunidade.

Assim que chegares à ilha, vai ao rés-do-chão da pequena ruína. Lá dentro, vais encontrar Orelia, um NPC, e uma Assault Rifle dourada.

Ao pegares nesta Assault Rifle, a tua skin vai ser transformada na Lara Croft dourada. A desvantagem, no entanto, é que Orelia vai começar a atacar-te imediatamente e, como ela tem uma Spire Guardian's Primal Assault Rifle, o mais certo é matar-te.

Felizmente, só precisas de pegar na arma para desbloqueares a skin, por isso, mesmo que ela te mate, a skin Lara Croft dourada será tua.

Se estás a ter problemas a desbloquear esta skin devido a outros jogadores que chegam lá primeiro, recomendamos esperar até que o Battle Bus comece a partida a voar diretamente sobre a ilha. Isto vai permitir-te voar até à Isla Nublada imediatamente e, ao pousares no ponto mais alto da ruína, podes descer facilmente para pegares na rifle de assalto de ouro.

Se quiseres saber mais sobre Fortnite Temporada 6, confere as nossas páginas sobre as skins do Battle Pass, dinossauros, javalis, galinhas e lobos e a skin de Neymar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Lottie Lynn avatar

Lottie Lynn

Guides Editor

Lottie Lynn is Eurogamer's Senior Guides Writer. She likes exploring new games and still has nightmares about the moon from Majora's Mask.

Comentários