Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Comida de gato - Onde encontrar comida de gato em Retail Row e Dirty Docks

Como completar o desafio da comida de gato?

Colecionar comida de gato é um dos Desafios Lendários no Fortnite Chapter 2 Season 7.

Disponibilizados durante a Semana 3, e depois de colocar dispositivos de comunicação alienígenas no topo das montanhas, esta etapa obriga-te a colecionar duas latas de comida de gato em dois locais - Retail Row e Dirty Docks.

Felizmente, existem 4 no total para encontrares, tornando mais fácil a finalização deste desafio da comida de gato no Fortnite.

Concluir este desafio Fortnite irá ajudar-te a subir de nível, para que possas ganhar mais Battle Stars para desbloqueares as skins do Passe de Batalha da Temporada 7.

Nesta página:

Fortnite Chapter 2 - Season 7 Battle Pass TrailerVer no Youtube

Retail Row - Onde está a comida de gato no Fortnite

Existem dois locais com comida de gato em Retail Row e eles estão surpreendentemente próximos um do outro. Isto é útil, considerando que o local provavelmente estará lotado com outros jogadores; portanto, saber o local exato a partir do battle bus é fundamental.

Começa por aterrar no lado norte de Retail Row , logo na parte superior central do lado direito se estiveres a olhar para o mapa. Notarás um grande camião, bem como um grafitti na parede - este é o lugar certo. Podes encontrar uma caixa com comida de gato contra a parede, pouco antes do portão.

A partir daqui, parte o portão com a tua picareta e entra na loja . A meio do do corredor, encontrarás outra caixa de comida de gato contra a parede ao lado das prateleiras.

Lembra-te: só precisas de duas latas de comida de gato. Se conseguires aterrar aqui e seguir os nossos passos, completarás o desafio.

Dirty Docks - Onde está a comida de gato no Fortnite

Se aterrares em Dirty Docks, que é outro local popular, deverás ir para a área dos contentores. Se estás a olhar para o mapa, é o local com os ícones que parecem tetrominoes.

Na metade sul, a partir da estrada principal de Dirty Docks, vira à direita em direção à área dos contentores e verás comida de gato armazenada numa caixa entre um contentor e alguma carga.

Daqui, segue para o leste na área dos contentores em direção ao UFO do parque e verás um cenário semelhante com comida de gato entre a carga e outro contentor que está à espera para ser retirado.

Novamente, só precisas de colecionar duas latas de comida de gato e, não tarda, terás completado está missão da semana 3!

Se queres saber mais sobre a tempoa 7 de Fortnite Season 7, então verifica as nossas páginas sobre o Passe de batalha, a skin do Rick de Rick and Morty e a skin do Superman.

Read this next