Devil's Third é o novo jogo de Itagaki

Anunciada parceria entre THQ e Valhalla.

Foi finalmente revelado o novo jogo de Tomonobu Itagaki, o criador das franquias Dead or Alive e Ninja Gaiden, chama-se "Devil's Third".

É descrito como um jogo de acção rápida localizado num futuro próximo no começo de uma catástrofe global. É uma combinação de uma história profunda com mecânicas de combate originais.

Uma parceira entre a THQ e a Valhalla Game Studios foi anunciada para publicar o primeiro jogo do estúdio nas plataformas Xbox 360 e PlayStation 3.

"Aqui na Valhalla Game Studios eu lidero uma equipa de criadores talentosos. A Valhalla está ansiosa por trabalhar com a THQ para criar um novo jogo inovador que vai apelar a jogadores de todo o mundo," disse Tomonobu Itagaki.

"Estamos honrados por estar a trabalhar com a Valhalla Game Studios para lançar o seu título de estreia, Devil's Third," disse Danny Bilson da THQ.

Uma data de lançamento não foi revelada, mas podem ver a nossa entrevista com Tomonobu Itagaki e Danny Bilson bem como as primeiras imagens.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Loadings de Ghost of Tsushima são incrivelmente rápidos

Não é habitual ver isto nas consolas.

LEGO NES revelada oficialmente

Mais uma sensacional colaboração com a Nintendo.

Microsoft fala da "revolucionária" Xbox Velocity Architecture

"A melhor solução para o streaming" nos videojogos de próxima geração.

Ghost of Tsushima foi fortemente influenciado por Zelda: Breath of the Wild

Sucker Punch viu o triunfo da liberdade como um grande voto de confiança.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários