Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Itagaki fala das críticas que Devil's Third recebeu da imprensa

Acredita que alguns analistas não tiveram a oportunidade de jogar o multijogador em condições.

Já disponível no Japão e Europa, Tomonobu Itagaki falou na sua página do Facebook sobre as criticas menos abonatórias que Devil's Third recebeu da imprensa especializada, que considera terem sido bastante más para o que ele esperava.

"Acredito que aqueles que têm o jogo nas suas mãos estão mais que satisfeitos com o quão interessante e divertido o jogo é," comentou, "Infelizmente as pontuações que temos recebido na Europa são muito más. Algumas das criticas que recebemos são construtivas e justas, isso posso aceitar. Mas no geral, suponho que a maioria das pessoas que analisaram o jogo não tiveram a oportunidade de avaliá-lo adequadamente."

Itagaki referiu-se especialmente à componente multijogador de Devil's Third que segundo ele "foi concebida para ser usufruída em conjunto com muitas pessoas, mas parece que para alguns analistas só lhes foi permitido testarem o jogo num ambiente fechado. E isso é lamentável para todos os envolvidos".

"Como podem imaginar ninguém pode avaliar a jogabilidade de um jogo multijogador sob estas condições," acrescentou. "Por favor, usufruam do jogo por vós mesmos, depois digam-me o que pensam sobre ele, para assim torná-lo melhor no futuro," concluiu.

Devil's Third foi analisado no Eurogamer Portugal onde também não recebeu as melhores criticas. Podem ler aqui a nossa análise ao jogo.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes